Cartão de Crédito Banco Pan: veja vantagens, limites e como pedir o seu

Tudo que você precisa saber sobre o cartão de crédito Banco Pan

Rio de Janeiro, 16 de julho de 2022, por Karla Camacho – Está querendo saber tudo sobre o cartão de crédito do banco Pan? Afinal de contas, o Banco oferece um cartão de crédito Pan para seus clientes e essa instituição que se define como um banco que oferece crédito e informação. Promete transformar desafios em conquistas.

Então, veja aqui no Guia do Ex Negativado as vantagens, os limites e como pedir esse cartão ainda hoje, nesta matéria.

Portanto, saiba que ele atua em três frentes: conhecimento sem comodidade, vontade de solucionar problemas e simplicidade para conectar. Por isso, veja abaixo como pedir o seu cartão de crédito e veja vantagens e limites:
Veja vantagens do cartão de crédito Banco Pan
Primeiramente, vale lembra que pode ser solicitado um entre quatro modalidades de cartão de crédito Banco Pan, sendo o básico, o internacional, o gold e o platinum.
Cartão Banco Pan Básico
A principal vantagem do cartão de crédito Básico é a anuidade grátis. Enquanto os outros três abaixo cobram taxas anuais.

Para solicitar esse cartão, basta ter uma renda mínima de um salário mínimo. Mas esse produto não conta com programa de pontos.

Cartão de Crédito Banco Pan - Reprodução Canva Cartão de Crédito Banco Pan – Reprodução Canva
Cartão Internacional
A versão Internacional do Cartão de Crédito traz a vantagem de comprar no mundo inteiro e basta ganhar um salário mínimo para solicitar.

No entanto, o cartão cobra anuidade de 240 reais que são divididas em 12 parcelas de 20 reais durante o ano.

Outras vantagens do cartão de crédito internacional é que ele oferece cashback em forma de dinheiro para sua conta e participa do programa de pontos.
Cartão Gold
O cartão Gold do Banco Pan demanda uma renda mínima de 2.500 reais de seus clientes e também oferece cashback e participa do programa Pan Mais.

Com um programa robusto de pontuação (1,2 ponto por real gasto). A anuidade desse cartão é mais alta: 29,16 reais por mês.
Cartão Platinum
Clientes que gastam muito no cartão de crédito vão querer o cartão de crédito Platinum. Visto que ele oferece 1,5 ponto por real gasto.

Além disso, ainda conta com cashback e tudo que os anteriores oferecem como vantagens. Mas para adquirir precisa de renda mínima de 5.000 reais e pagar uma anuidade de 41,66 reais por mês.
Como pedir o cartão
Para pedir o cartão de crédito Banco Pan, basta acessar o site oficial da instituição, criar sua conta. Depois disso, o pedido do cartão poderá ser feito até pelo aplicativo.

Comments are closed.