Cartão de crédito consignado do Banco Pan: dá até o dobro do limite

Veja mais detalhes sobre esse cartão de crédito que oferece diversos benefícios!

Presidente Prudente, 26 de maio de 2022, por Danieli Mennitti – Aqueles que estiverem necessitando de um cartão com um bom limite de crédito encontram no Banco Pan uma alternativa tentadora. De fato, o cartão de crédito consignado do Banco Pan instituição fornece o dobro do limite. Saiba mais hoje aqui no Guia do Ex-Negativado do É Mais MT.

O banco em questão é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, cujo controle fica nas mãos do BTG Pactual e da Caixa Econômica Federal. Ela opera no ramo de cartões de crédito, banco digital, financiamento de veículos, crédito consignado e investimentos de renda fixa. Ademais, sua nota do Reclame Aqui é 7.2, considerada boa.
Como funciona o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Pan?
O cartão de crédito consignado do Banco Pan corresponde a um cartão consignado. Vale destacar que todo o processo de solicitação dele acontece 100% online. Assim, o cliente recebe o cartão no endereço informado durante o cadastro.

No mais, ele é um cartão de crédito como qualquer outro. Ou seja, o usuário para efetuar para compras em lojas online e físicas, para compras à vista ou parceladas, para assinar diferentes serviços e por aí vai.

Cartão de crédito consignado do Banco Pan: dá até o dobro do limite. Divulgação: bancopan.com.br/produtos

Agora, um dos pontos fortes desse cartão é que o valor mínimo da fatura é debitado diretamente da folha de pagamento do cliente. Assim sendo, isso auxilia essa pessoa a ter um controle financeiro maior, fugindo assim da inadimplência.

Leia também: Aluguel de carro para Uber e 99: entenda como funciona e veja as vantagens e desvantagens
Quais são as vantagens e desvantagens deste cartão?
As vantagens do cartão de crédito consignado que o Pan oferece são estas:

Compras em lojas físicas e virtuais;
Não se cobra taxa de anuidade;
Pessoas com nome sujo pode solicitá-lo;
Chance de sacar uma porcentagem do limite de crédito;
Valor mínimo da fatura é debitado diretamente na folha de pagamento;
Taxas de juros consideravelmente menores do que os cartões comuns.

No que diz respeito à desvantagem, ela reside no fato de que o público consumidor atendido é menor. Isso porque, por corresponder a um cartão do tipo consignado, ele pode ser requerido apenas por servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.
Como solicitar o cartão de crédito consignado?
A fim de que se possa solicitar o cartão de crédito consignado do Banco Pan, a pessoa pode dirigir-se ao site e também ao aplicativo (que pode ser encontrado na Play Store, para aqueles que usam aparelhos com sistema Android e App Store, para as pessoas que usam iPhone e iPad).

Nas duas situações, o primeiro passo é se fazer uma proposta de solicitação. Logo depois, deverá aceitar essa proposta e mandar as informações exigidas para a empresa. Então, assim que a proposta receber a aprovação, receberá o cartão no endereço informado no cadastro.

Por fim, leia também: Quando as passagens aéreas ficam mais baratas? Compre gastando menos!
O que COMPRAR e REVENDER COM APENAS 100 REAIS?? Eu te ajudo na escolha! (Veja as DICAS PARA LUCRAR)

Comments are closed.