Cartão de crédito Itaú Click: saiba mais como solicitar e confira as vantagens

Saiba de uma vez por todas como usar o cartão de crédito Itaú click, veja os benefícios

Rio de Janeiro, 12 de julho de 2022, por Karla Camacho – Quer ter um cartão de crédito Itaú Click? Livre de anuidade e com as vantagens encontradas em versões Platinum de outros cartões de crédito, o Itaú Click é ideal para quem gasta muito e quer benefícios.

Então, saiba aqui no Blog Guia do Ex-Negativado como solicitar e vantagens que ele oferece para os clientes desse item. Afinal de contas, a ausência de anuidade é apenas uma delas.
Saiba mais vantagens do Cartão de Crédito Itaú Click
Como foi dito, as vantagens do Cartão de Crédito Itaú Click o situam entre as modalidades Platinum de algumas instituições bancárias que exigem rendas altíssimas de seus clientes.

Portanto, veja abaixo a série de vantagens que o cartão Itaú Click tem a oferecer!

Cartão de crédito Itaú Click - Reprodução Canva Cartão de crédito Itaú Click – Reprodução Canva
Pontuação nas lojas Iupp
Quem tem o cartão de crédito Itaú Click e faz compras de forma recorrente nas lojas Iupp já sai na frente. Mas se você ainda não sabia disso, entenda que está perdendo dinheiro.

Cada real gasto nas lojas Iupp usando esse cartão Itaú Click gera 1 ponto que pode ser trocado por produtos nessa loja ou na compra de passagens aéreas.
Livre de mensalidade no Tag Itaú Livre
Use seu cartão como forma para recarregar o Tag Itaú livre e passe automaticamente em pedágios e estacionamentos sem pagar por todo o Brasil, nas unidades parceiras do maior banco brasileiro.
Desconto em cinemas no iupp
Se na sua cidade existe o Cineart Multiplex, PlayArte ou Cine A. Saiba que o Itaú Click oferece desconto no pagamento dos ingressos por meio das lojas iupp.

Portanto, basta realizar a compra nas lojas e trocar seus pontos pelo ingresso e a boa notícia é que ambos estão localizados dentro de shoppings centers.
Programa Iphone para sempre
Outra vantagem do Cartão crédito é a participação no Programa Iphone para sempre. Onde um cliente compra um celular da Apple com o cartão sem pagar juros.

O valor total pode ser parcelado em até 21 vezes para até 70% do valor do aparelho e uma parcela final e, quando chegar a data para esse pagamento final. O cliente ainda pode escolher se paga, devolve ou troca por um modelo mais novo.
Como solicitar o cartão de crédito Itaú Click
Ficou interessado no cartão de crédito? Então solicite o seu diretamente no site oficial do Itaú ou no aplicativo do banco, mas é preciso ter conta na instituição.

Comments are closed.