3 cartões de crédito com pontos para pedir em 2022; confira e escolha o que melhor atende às suas necessidades

Confira e decida qual o melhor para você

Rio de Janeiro, 17 de julho de 2022, por Karla Camacho – Quer conhecer 3 cartões de crédito com pontos para pedir em 2022?

Então hoje é o seu dia de sorte, pois é exatamente isso que nós do Blog Guia do Ex-Negativado iremos te mostrar! Sendo assim, não deixe de ler até o final para conferir tudo sobre o assunto!
3 cartões de crédito com pontos para pedir em 2022
Acumular pontos é um bom meio de economizar e ter algum retorno quando optamos por pagar pelas compras com cartão de crédito. Afinal, essa alternativa já possui tantos juros, anuidades e outras taxas, que conseguir alguma vantagem parece até um milagre!

Com o sistema de pontos, o usuário do cartão vai acumulando pontuação a cada fatura, proporcionalmente ao valor que gastou. Em geral, esses pontos são creditados como milhas para serem usadas em passagens aéreas. Contudo, também é possível trocá-las por produtos e serviços, além de vendê-las.
1. Cartões Azul Itaucard: Um dos bons cartões de crédito com pontos
Esse cartão é uma das opções de cartão de crédito com pontos para pedir em 2022, que é emitido em uma parceria entre o Itaú e a Azul, companhia aérea.

Desse modo, esse cartão pode ser das bandeiras Visa ou Mastercard, e oferece entre 1,4 e 3,5 pontos a cada dólar gasto, dependendo do cartão e se a compra é nacional ou internacional.
2. Cartão com milhas C6 Bank
C6 Bank - Divulgação C6 Bank – Divulgação

Uma das vantagens desse cartão, é que os pontos acumulados não expiram no programa Átomos. Aliás, não importa o nível do cartão, seja ele Black, Platinum ou Standard, todos eles pontuam. Entretanto, a quantidade de pontos varia de um nível para outro, entre 0,03 pontos e 2,5 pontos a cada dólar gasto.
3. Cartão Pão de Açúcar Visa
Os PDA (cartões do Pão de Açúcar) são um dos mais desejados entre os cartões de crédito com pontos para pedir em 2022, principalmente para quem ama viajar. Isso porque ele pontua a cada real gasto e em todas as compras.

Mesmo sendo um cartão de supermercado, os PDA são aceitos em inúmeros estabelecimentos, inclusive para compras pela internet, e possuem bandeiras internacionais.

E apesar de cobrar anuidade, é um gasto que vale a pena, devido a sua ótima pontuação, variando de 1 ponto=1 milha e 1 ponto=0,88 milha.

E aí, curtiu conhecer essas 3 opções de cartão de crédito com pontos para pedir em 2022? Agora é só escolher qual combina mais com você e pedir o seu!

Comments are closed.