Anúncio

Como pedir cartão de débito PicPay? Veja o passo a passo

Confira um toturial para pedir cartão do PicPay

Anúncio


Salvador, 13 de maio, por Victor de Freitas – Como pedir cartão de débito PicPay? O produto oferecido pela carteira digital vem fazendo um grande sucesso entre os consumidores brasileiros que veem nas fintechs uma forma de conseguir cartões sem pagar anuidade. Entenda mais detalhes neste post do blog Guia do Ex-Negativado.

Continua depois da publicidade

O PicPay vem se destacando no mercado nos últimos anos com seus serviços e produtos oferecidos sem burocracia aos usuários. Isso significa que nem sequer é preciso enviar um comprovante de residência ou de renda para ter acesso a uma conta digital da fintech.

Continua depois da publicidade

Ao se cadastrar, o usuário tem acesso a diversas possibilidades, como pagamento de contas por meios alternativos, como por exemplo parcelando com cartão de crédito, além de empréstimo e até cartões.

Continua depois da publicidade

Por falar em cartão, este é um assunto que ainda deixa dúvidas em muitos dos clientes da fintech e também de interessados no PicPay Card.

Como pedir cartão de débito PicPay? Veja o passo a passo
Como pedir cartão de débito PicPay? Veja o passo a passo (Foto: Divulgação / PicPay)

Como pedir cartão de débito PicPay?

Em seu site oficial, o PicPay explica detalhadamente o processo para solicitar um dos seus cartões, que pode ser emitido na cor preta ou na cor branca.

Confira o passo a passo:

– Inicialmente, abra seu aplicativo PicPay e procure por banner com a oferta do cartão PicPay Card disponível para a sua conta. É possível encontrar na página inicial ou no menu “carteira”;

– Ao acessar a oferta de cartão, será necessário apenas preencher suas informações pessoais e aguardar o recebimento do cartão.

O processo requer poucos segundos e é feito diretamente no aplicativo. Mas, também há opção de solicitar através do site oficial do banco digital.

O PicPay alerta que qualquer comunicação sobre oferta de cartões é feita exclusivamente via aplicativo ou e-mail. Em nenhuma hipótese, por redes sociais. Então, tenha cuidado com golpes.

É possível pedir um cartão de débito com pelo menos 16 anos.

Como conseguir cartão de crédito?

O cartão de crédito é o mesmo que funciona como débito. Entretanto, ele só é liberado para um grupo específico de usuários que são aprovados na criteriosa análise financeira feita pelo Banco Original, que é o responsável pela liberação de crédito no PicPay.

Sendo assim, a função de crédito pode ser liberada ou não pela carteira digital do PicPay após a solicitação do cartão, como mostrado acima.

Além disso, o cartão na função de crédito só é liberado para quem tem pelo menos 18 anos, seguindo as leis do Banco Central.
Leia também: Quanto Custa A Franquia McDonald’s No Brasil? Veja Em Detalhes

APLICATIVO de finanças pessoais GRÁTIS: o jeito fácil de ter CONTROLE FINANCEIRO (no smartphone e no PC)

Com a tecnologia, atividades complexas podem ser transformadas em ações simples do dia-a-dia. Foi pensando nisso que lançamos para todos, o App Guia do Ex-Negativado.

Uma plataforma grátis e intuitiva para você conseguir gerenciar seu dinheiro. Nele você encontra simulador de investimentos (Poupança, Renda Fixa etc.), gerenciador de gastos, cotação de criptomoedas e muitas outras novidades.

E como já dissemos, tudo isso é grátis! Para usar no seu celular ou PC.

Veja o vídeo e descubra como pode ser simples cuidar do seu dinheiro com inteligência! Ah, e claro, baixe o app agora mesmo!

Carregando comentários aguarde...
...
...