Saiba como ganhar dinheiro usando o cartão de crédito em compras

Entenda como funciona o cashback e saiba onde conseguir!

Salvador, 04 de junho de 2022, por Victor de Freitas – Como ganhar dinheiro usando cartão de crédito? Essa é uma pergunta frequentemente feita por consumidores que querem fazer uma compra, mas que estão procurando a forma mais vantajosa.

E é exatamente isso que se deve fazer, sobretudo no atual cenário da economia brasileira, com valores cada vez mais altos. Encontrar as melhores ofertas e, principalmente, com os melhores benefícios, é o ideal para economizar.

Pensando nisso, o blog Guia do Ex-Negativado destaca algumas maneiras de ganhar dinheiro de volta usando seu cartão de crédito em compras. É o chamado cashback.
Como ganhar dinheiro usando o cartão de crédito?
Existem diversos bancos ou instituições financeiras que possuem marketplaces integrados à própria conta, possibilitando vantagens aos consumidores.

Além disso, há também grandes nomes do varejo que entraram nesse mercado buscando alcançar um novo público.

Veja abaixo onde conseguir ganhar dinheiro de volta usando o cartão de crédito:
Banco Inter
Um dos maiores bancos digitais do Brasil, o Inter possui em seu app uma página voltada para a Inter Shop, que é o marketplace integrado à conta da instituição.

Nesse shopping virtual, é possível ganhar dinheiro de volta com absolutamente todos os produtos que são vendidos. Em alguns casos, o cashback ultrapassa a casa de 10%, 15% e pode chegar até a 20% do valor da compra, como o próprio Banco Inter explica.

As compras podem ser feitas com um cartão de crédito do mesmo banco, de preferência, mas também é possível cadastrar um cartão de outro banco.

Ganhar dinheiro cartão crédito Saiba como ganhar dinheiro usando o cartão de crédito em compras (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)
PicPay
Seguindo a tendência, a PicPay Store também garante diversas opções de cashback para quem quer realizar compras.

Mas, não é só isso. Realizar pagamentos com cartão de crédito no PicPay quase sempre vai gerar cashback, a depender da promoção do momento.

Vale destacar também que usar o PicPay Card, cartão do PicPay, em compras presenciais, pode render até R$ 50 de cashback por mês.
Ame
Trata-se da conta digital de pagamentos ligada às lojas Americanas, Submarino e Shoptime. Qualquer compra em alguma dessas lojas, usando o cartão de crédito via Ame, gera cashback.

O app do Ame também funciona para compras presenciais nas Lojas Americanas, podendo também gerar cashback.
Magalu
A Magazine Luiza tem um cartão próprio, com bandeira Visa, que fornece 2% de cashback para todas as compras feitas na própria loja.

Nesse caso, o usuário deve ter uma conta ativa na Magalu Pay, que é a carteira virtual desenvolvida pela própria loja de varejo. Assim, é possível movimentar o dinheiro que recebe de cashback.

Por fim, leia também: Como conseguir cartão com score baixo? Veja opções no mercado

FAÇA RENDA EXTRA já com essas IDEIAS INCRÍVEIS DE ARTESANATO (não precisa ser profissional da área)

Comments are closed.