Empréstimo com garantia de veículo da Bom Pra Crédito conta com juros baixíssimos

Confira mais detalhes sobre essa linha de crédito que exige um veículo como garantia real!

Presidente Prudente, 10 de maio de 2022, por Danieli Mennitti – As pessoas que necessitam de um cujo processo de solicitação seja ágil podem desfrutar da opção oferecida pela fintech Bom Pra Crédito. Sem sombra de dúvida, uma das mais interessantes trata-se da empréstimo com garantia de veículo. Saiba mais aqui Guia do Ex Negativado do É Mais MT.

Cabe destacar que se trata de uma empresa dotada de boa reputação e confiabilidade. De fato, sua nota no site Reclame Aqui é 8.0, entendida como uma nota excelente. Além disso, no ano de 2016 a companhia foi celebrada pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) como uma das melhores fintechs do mercado brasileiro.
Como solicitar o empréstimo com garantia de veículo da Bom Pra Crédito?
O empréstimo com garantia de veículo da Bom Pra Crédito, do mesmo modo que as demais modalidades de crédito que eles oferecem, é requerido em um processo 100% online. Em outras palavras, o primeiro passo deverá ser entrar no site oficial da fintech.

Em seguida, na porção superior da página, na qual se localiza a seção de empréstimos, procure clicar na seta voltada para baixo. Dessa forma, surgirão as linhas de crédito oferecidas. Nesse contexto, é necessário dar um clique na alternativa de empréstimo com garantia de veículo.

Assim sendo, o solicitante será redirecionado para a página própria da modalidade de crédito em questão.

Empréstimo com garantia de veículo Empréstimo com garantia de veículo da Bom Pra Crédito conta com juros baixíssimos. Foto: Canva Pro

Leia também: Bancos que antecipam o 13° em 2022: Confira 3 opções no mercado
Detalhes importantes
Existe um diminuto banner, no qual o cliente pode notar alguns quadros com opções de valor para escolher e também a opção “outro valor”; a propósito, ao clicar em “outro valor”, aparecerá uma linha vazia, que dá ao consumidor a chance de dizer o valor que almeja pedir.

Um pouco mais abaixo, há algo parecido, mas pertinente aos prazos para pagamento, que podem variar de 9, 12, 18, 24 x ou “outro prazo”, possibilidade essa que, quando se dá um clique, aparecerá de novo um campo em branco, que permite ao cliente informar a quantidade de parcelas que intenciona quitar o valor.

Posteriormente, mais abaixo, estão situados os campos para informar o nome completo e o e-mail. Ao conceder esses dados, é preciso assinalar a opção onde o consumidor dá permissão à empresa para receber contato através de e-mail, WhatsApp e SMS. Então, clique no botão “Continuar”. Sendo assim, a empresa requererá alguns dados mais detalhados.

Quando a solicitação estiver finalizada, basta confirmar a operação e aguardar. Depois, um atendente da fintech contatará o cliente para conversar sobre as propostas disponíveis. Ao se escolher a proposta mais apropriada, só restará assim efetuar a assinatura do contrato pela internet.
Os benefícios e limitações do empréstimo com garantia da Bom Pra Crédito
Os benefícios do empréstimo com garantia de veículo da Bom Pra Crédito são estes:

Taxa de juros baixas, a partir de 0,75% ao mês;
Pesquisa e recebimento de propostas de crédito rápidas;
Parcelas com valores fixos;
Liberação do valor em conta em até 48 horas depois de aprovado o pedido;
Dispensa consulta ao SPC e Serasa;
Prazo de até 36 meses para pagar.

Empréstimo com garantia de veículo Empréstimo com garantia de veículo da Bom Pra Crédito conta com juros baixíssimos. Foto: Canva Pro

Uma limitação evidente é que é crucial possuir um veículo próprio e totalmente quitado para ofertar como garantia do empréstimo.

Sendo assim, durante o pagamento das parcelas, o bem oferecido como garantia, fica alienado no nome da empresa. Em caso de inadimplência, ele será tomado.

Por fim, leia também: Quanto rende 1.000 reais no Nubank em maio? Veja o novo rendimento
Tenha agora RENDA EXTRA COM MINI BOLO VULCÃO; saiba fazer e PRECIFICAR o produto (PASSO A PASSO)

Comments are closed.