Empréstimo on-line rápido da Crefisa: libera o valor em até 1 dia útil

Confira mais detalhes sobre essa linha de crédito que oferece diversas vantagens!

Presidente Prudente, 18 de maio de 2022, por Danieli Mennitti – Se você está em busca de crédito para captar recursos de maneira rápida, o empréstimo on-line e rápido da Crefisa, pode ser a solução perfeita. Por isso, hoje o Guia do Ex-Negativado do É Mais MT, irá apresentar mais detalhes respeito dessa linha de crédito.
Como funciona o empréstimo on-line rápido da Crefisa?
O empréstimo on-line rápido da Crefisa é de enorme serventia, principalmente para as pessoas que desejam levantar dinheiro da forma mais rápida, fácil e ágil que for possível.

Além da chance de requerer crédito através da internet, o cliente usufrui também da oportunidade de realizar esse pedido em uma agência física da instituição. Todavia, é necessário efetuar um agendamento prévio para que se possa fazer o pedido de empréstimo pessoalmente na companhia.

Sendo assim, é mais cômodo, fácil e rápido efetuar todo o processo por meio da Internet, sobretudo quando se tem muita pressa em ter o dinheiro nas mãos. A fim de solicitar o empréstimo de maneira online é imprescindível, antes de tudo, acessar o site oficial da empresa.

Empréstimo on-line rápido Empréstimo on-line rápido da Crefisa: libera o valor em até 1 dia útil. Foto: Canva Pro

Leia também: Pensão gravídica: Saiba como obter esse benefício e veja quem tem direito

Em seguida, logo na página inicial, é preciso clicar no botão onde consta “Faça seu empréstimo”. Na sequência, deve-se dar um clique em “Criar acesso”, efetuar o preenchimento de um cadastro e pedir o valor almejado.

Posteriormente, a solicitação será analisada no mesmo instante. A propósito, em caso de aprovação do pedido, o dinheiro é depositado na conta informada dentro de 1 dia útil. Ademais, a soma requerida solicitado pode ser parcelada em até 12 meses.
Quem pode solicitar esse crédito? Qual a documentação exigida?
A princípio, podem solicitar essa modalidade de crédito aqueles que se encaixam no perfil a seguir:

Aposentados e pensionistas do INSS;
Funcionários públicos municipais, estaduais e federais;
Funcionários celetistas de empresas de capital misto (em outras palavras, companhias que são em partes da iniciativa privada e em partes da iniciativa pública).
Beneficiários de fundos de previdência privada;

A documentação exigida durante a solicitação é esta descrita abaixo:

2 últimos comprovantes de renda;
RG;
Cartão magnético pessoal ou comprovante original do último saque efetuado (no caso de aposentados e pensionistas do INSS).
CPF;
2 últimos extratos bancários, contendo informações a respeito do salário;

Empréstimo on-line rápido Empréstimo on-line rápido da Crefisa: libera o valor em até 1 dia útil. Foto: Canva Pro
Prós e contra do empréstimo on-line rápido da Crefisa
A princípio, um ponto positivo para o empréstimo on-line rápido da Crefisa, diz respeito a velocidade do processo. De fato, a solicitação é realizada em questão de instantes e a resposta sobre a aprovação ou não é fornecida em tempo recorde.

Por outro lado, uma desvantagem que ele possui, é o fato de ser requerido apenas por um público mais específico, conforme citado anteriormente. Nesse caso, o público-alvo atingido é menor do que se gostaria.

Além disso, é essencial ressaltar que a Crefisa exibe uma nota de 6.7 no site Reclame Aqui. A nota é definida como regular, significando de certa forma um nível médio de satisfação por parte dos clientes.

Por fim, leia também: Confira 5 benefícios disponíveis para quem tem mais de 60 anos
Empresas oferecem empréstimo com garantia de celular; veja como funciona

Comments are closed.