Empréstimo pessoal online da SIM fornece até 30 mil e aprova em até 3 dias

Veja mais detalhes sobre essa linha de crédito, que promete uma aprovação rápida!

Presidente Prudente, 09 de maio de 2022, por Danieli Mennitti – A fintech SIM, na qual faz parte do grupo empresarial Santander, opera no mercado de crédito propiciando empréstimos 100% através da Internet, com toda a segurança possível. A princípio, eles contam com uma linha de crédito que nada mais é do que empréstimo pessoal, cujo valor pode ser de até R$30 mil. Saiba mais hoje sobre esse empréstimo pessoal online da SIM aqui no Guia do Ex-Negativado do É Mais MT.
Como funciona o empréstimo pessoal sem garantia da SIM?
Para que seja possível começar o pedido do empréstimo pessoal online da SIM, o potencial cliente precisa informar o número do seu CPF em um campo em branco que se encontra na parte superior esquerda do site.

Desse maneira, eles irão realizar uma pré-análise do interessado que está fazendo a solicitação. Em seguida, busque dar um clique em “Simule já”. Com isso, o solicitante será redirecionado para uma página de cadastro, onde deverá criar a sua conta na SIM.

Empréstimo pessoal online Empréstimo pessoal online da SIM fornece até 30 mil e aprova em até 3 dias. Foto: Pixabay

Leia também: Quais são os direitos de uma união estável? Conheça!

Posteriormente, depois da realização da pré-análise do perfil e da respectiva confecção do cadastro, serão apresentadas algumas das alternativas de crédito disponíveis. Feito isso, deve-se escolher a opção “Empréstimo pessoal sem garantia”.

Na sequência, é imprescindível dizer qual é o valor desejado e definir a quantidade de parcelas mais apropriada para o seu bolso.

A propósito, para obter condições de empréstimo ainda mais favoráveis, o cliente pode acrescentar algum eventual apoio familiar ou então definir o débito em uma conta Santander como a forma de pagamento que será utilizada.
Como concretizar a solicitação
Após todas essas etapas, a proposta está chegando ao fim. Todavia, para que ela seja ser concretizada por completo, é necessário dar algumas informações de caráter pessoal, assim como também alguns documentos, como um documento de identidade.

Dessa forma, a proposta será salva. Entretanto, é necessário mandar a documentação exigida, para que a plataforma seja capaz de analisá-la e averiguar as informações do contrato, para efetuar a validação das mesmas e confirmar a proposta.

Por fim, para realizar a assinatura do contrato, o cliente deve encaminhar uma selfie (foto de rosto). E então, depois de assinado o contrato, a SIM mandará a resposta em até 3 dias úteis, por meio de SMS ou e-mail.

Se a solicitação for aprovada, o dinheiro é enviado diretamente na conta bancária informada. Em relação ao pagamento do empréstimo, pode ser feito através de débito em conta ou por meio de boleto.

Empréstimo pessoal online Empréstimo pessoal online da SIM fornece até 30 mil e aprova em até 3 dias. Foto: Canva Pro
Prós e contras do empréstimo pessoal online da SIM
A princípio, as vantagens oferecidas pelo empréstimo pessoal online da SIM, são:

Pedido inteiramente online, com toda a segurança possível;
Oportunidade de parcelar o valor em até 36 vezes;
Não necessita a concessão de nenhum tipo de bem como garantia;
Depois da aprovação, o valor é enviado diretamente para a conta bancária informada;
Poder pedir até 30 mil reais, com uma taxa de juros a partir de 2,83%;
Nota 8.0 no site Reclame Aqui, uma nota considerada excelente.

No entanto, um fator contrário e que é importante de ser relatado, é o fato da resposta da solicitação levar até 3 dias úteis para ser enviada.

Apesar desse tempo não ser tão longo, há opções no mercado que dão uma resposta com mais agilidade.

Por fim, leia também: Título de eleitor: descubra se o seu está regularizado
Tenha agora RENDA EXTRA COM MINI BOLO VULCÃO; saiba fazer e PRECIFICAR o produto (PASSO A PASSO)

Comments are closed.