Empréstimo Riachuelo: entenda tudo sobre taxas e vantagens oferecidas

O Empréstimo Riachuelo é uma linha de crédito disponível para os titulares dos cartões da Midway Financeira.

Ponta Grossa, 14 de junho de 2022, por Lorena Rogenski ─ Conhece o empréstimo Riachuelo? A Riachuelo é uma das lojas varejistas mais famosas do Brasil. Além disso, agora é possível contratar um empréstimo que pode ser contratado diretamente em suas lojas. Por isso, hoje o Guia do Ex-Negativado irá mostrar mais informações sobre como obter esse empréstimo e suas vantagens.
Empréstimo Riachuelo
A Riachuelo possui uma história incrível no setor de varejo do Brasil, principalmente em moda. Por isso, hoje essa empresa é um claro exemplo de perseverança e empreendedorismo.

Agora os titulares do cartão de crédito da empresa podem solicitar o empréstimo Riachuelo. Então, se estiver passando por complicações na área financeira, esse produto financeiro pode ser a solução.

Entre as principais vantagens, destaca-se a facilidade de acesso. Afinal, as lojas Riachuelo estão presentes em todo o território nacional, estando a frente das concorrentes no quesito cobertura. Antes de solicitar o empréstimo, é necessário avaliar todas as condições.

Empréstimo Riachuelo Empréstimo Riachuelo: entenda tudo sobre taxas e vantagens oferecidas. Divulgação: midway.com.br/

Leia também: Dinheiro emprestado na hora? Empresa oferece empréstimo em apenas 30 minutos
Como funciona o empréstimo do cartão Riachuelo
O empréstimo pessoal da Riachuelo é exclusivo para os titulares do cartão de crédito da loja. Em suma, a Midway Financeira oferece ótimas soluções financeiras para quem precisa de dinheiro rápido.

A primeira parcela do empréstimo deve ser paga em até 60 dias para a instituição financeira responsável. Além disso, é possível quitá-la em uma casa lotérica ou em uma loja física da Riachuelo.

O pagamento das parcelas é feito por boleto. Além disso, o depósito pode ser realizado diretamente na conta do solicitante. Antes do empréstimo ser liberado, o cliente passa por uma análise de crédito. O valor pode chegar a R$6 mil reais com até 21 meses para quitar.
Qual o juros do empréstimo da Riachuelo
A princípio, cada instituição financeira e empresa tem suas próprias regras para oferecer um empréstimo. Para esse tipo de solicitação online, é considerada a pontuação no score do solicitante.

Ou seja, para ser aprovado no empréstimo pessoal da Riachuelo, a empresa estuda esse e outros critérios. A decisão é de total responsabilidade da marca, ou seja, nenhum parceiro consegue interferir no resultado final.

Em síntese, a média de juros da Midway Financeira é de 15,08% ao mês. Contudo, em algumas situações, a menor taxa de juros dentro das lojas pode chegar a 6,72% por mês.
Como pedir empréstimo na Riachuelo
Primeiramente, os clientes do cartão de crédito da Riachuelo podem solicitar o empréstimo de duas formas: na loja física e na internet.

O primeiro passo é ir até uma das lojas Riachuelo e emitir o cartão de crédito. Então, assim que estiver com ele em mãos, a Midway informará quando o empréstimo estiver disponível.

A notificação chegará através do SMS, endereço de e-mail, aplicativo ou ligação. Além disso, os clientes podem consultar esse empréstimo pela internet pelo Portal Riachuelo.

Esse portal também conta com consultas exclusivas referentes aos produtos financeiros da empresa:

Limite disponível e fatura;
Disponibilidade do empréstimo e acompanhamento dos pedidos em aberto;
Download da fatura em aberto, tanto do cartão como do empréstimo;
Visualização do consumo mensal.

Gosta de investir?
Confira a matéria de Ana Beatriz Hoffert, no blog Casa Vogue, e veja as dicas para aumentar o valor do seu imóvel para possíveis compradores.

Por fim, leia também: Saiba quanto custa um casamento no civil e as taxas inclusas no processo
Com essas 8 DICAS VITAIS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA QUEM GANHA POUCO vai equilibrar suas contas

Comments are closed.