Rebel oferece 2 tipos de empréstimo diferentes para seus clientes: confira mais detalhes

Confira mais detalhes sobre a instituição e suas linhas de crédito que prometem diversas vantagens!

Presidente Prudente, 14 de maio de 2022, por Danieli Mennitti – A empresa do ramo financeiro Rebel oferece aos seus clientes dois tipos de empréstimo diferentes: o que eles chamam de crédito “Tapa-Buraco” e aquele que recebe o nome de “Crédito =/=”. Saiba mais hoje aqui no Guia do Ex-Negativado do É Mais MT.

Tipos de empréstimo da Rebel: como solicitar crédito

Conforme citado anteriormente, a companhia Rebel fornece dois tipos diferentes de crédito para os seus clientes: o “Tapa-Buraco” e “Crédito =/=”, respectivamente.

O “Crédito =/=” nada mais é do que um empréstimo parcelado que leva em consideração o comportamento financeiro do cliente a fim não apenas de avaliar se concederá ou não crédito a ele, mas também calcular a taxa de juro que será cobrada.

A análise ocorre em poucos minutos, dispensando a necessidade de encaminhar documentos.

Por outro lado, o crédito “Tapa-Buraco” concede um determinado valor para o cliente, a para livrá-lo de ficar negativo no cheque especial ou atrasar a fatura, por exemplo. Posteriormente, decorridos 30 dias, a pessoa paga esse valor concedido, sem juros.

Tipos de empréstimo
Rebel oferece 2 tipos de empréstimo diferentes para seus clientes: confira mais detalhes. Foto: Pixabay

Leia também: Empréstimo com garantia de veículo da Bom Pra Crédito conta com juros baixíssimos

Como solicitar?

Uma maneira de solicitar um desses créditos é efetuara simulação. Para que isso seja possível, deslize o botão pertinente para definir o valor que precisa e, na sequência, clicar em “Simular”.

Ao fazer isso, deverá digitar seu e-mail e senha, caso já tenha cadastro. Se porventura o interessado não tiver um cadastro, basta deslizar a tela e clicar em “Criar agora”.

Depois, deve-se informar o nome completo, CPF, e-mail, telefone celular com o DDD, data de nascimento e criar uma senha. Feito tudo isso, eles realizarão uma análise de perfil, a qual leva em torno de 15 minutos.

Eventualmente, o sistema pode necessitar de um tempo maior. Se for esse o caso, basta acompanhar pelo site, aplicativo ou entrar em contato com eles.

Caso haja algum produto, ou seja, um dos dois créditos disponíveis para o cadastrado, eles aparecerão após o respectivo cadastro e a realização da conexão bancária.

Se porventura nenhum produto tenha sido disponibilizado, eles recomendam baixar o app e efetuar uma análise do Rebel Score. Assim, eles darão dicas do que pode ser melhorado.

Vantagens e desvantagens dos tipos de empréstimo da Rebel

As vantagens dos dois tipos de empréstimo da Rebel são:

  • Oportunidade de pedir até 50 mil;
  • Parcelar o crédito em até 36 vezes;
  • Aprovação em até 15 minutos;
  • Solicitação 100% online;
  • Nota 8.0 no Reclame Aqui;
  • Até 45 dias para começar a pagar.
Tipos de empréstimo
Rebel oferece 2 tipos de empréstimo diferentes para seus clientes: confira mais detalhes. Foto: Canva Pro

No que tange às desvantagens, uma delas é que é necessário ter uma renda bruta de no mínimo R$2.000,00. Ademais, outra desvantagem reside no fato de que eles não atendem negativados.

Por fim, leia também: Empréstimo pessoal online da SIM fornece até 30 mil e aprova em até 3 dias

Tenha agora RENDA EXTRA COM MINI BOLO VULCÃO; saiba fazer e PRECIFICAR o produto (PASSO A PASSO)

Tenha agora RENDA EXTRA COM MINI BOLO VULCÃO; saiba fazer e PRECIFICAR o produto (PASSO A PASSO)

O ramo alimentício é sempre um dos destaques entre empreendimentos que tendem a dar certo. Não apenas proporcionam renda extra, mas podem garantir um negócio de sucesso.

Sendo assim, a ideia para levantar uma grana é o famoso bolo vulcão de chocolate!

E o melhor de tudo, sem a necessidade de investimentos exagerados ou estruturas exorbitantes. Veja como fazer e entenda os custos e a precificação do produto. Acompanhe o vídeo!

Comments are closed.