3 bancos digitais que oferecem vantagens; escolha o seu

Confira todos esses bancos e vantagens

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2022, por Karla Camacho. Veja alguns bancos digitais que oferecem vantagens e escolha o seu. Confira aqui no Guia do ex-negativado. Regularizados pelo Banco Central e protegidos pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito), os bancos digitais são instituições financeiras semelhantes às tradicionais, mas estão na esfera virtual.

Portanto, não procure por agências físicas em sua cidade dos bancos mencionados a seguir porque não vai encontrar, pois o método de funcionamento dessas instituições é o ambiente virtual. Veja mais a seguir:

Conheça 3 bancos digitais que oferecem vantagens

Desde a abertura da conta até a realização de empréstimos, tudo pode ser feito nos bancos digitais com apenas alguns cliques no celular. Portanto, quem flerta com a tecnologia e não quer voltar atrás, veja abaixo quais são os 3 bancos digitais que oferecem vantagens, logo abaixo:

Nubank

Criado em 2013, o Nubank que hoje é tão popular oferecia apenas um cartão de crédito roxinho que não cobrava anuidade dos clientes. No entanto, ao final de 2017, a Nuconta foi criada e, de lá para cá, a instituição tem trilhado o caminho para se tornar um banco.

Em 2020, o Nubank também adquiriu uma corretora de investimentos chamada Easyinvest. Outra vantagem de ser cliente desse banco digital é que existe uma plataforma dentro do aplicativo que permite o investimento de capital.

Além disso, como no início, o Nubank continua sendo um banco sem taxas de cartão de crédito. O nubank também não possui burocracia para adquirir crédito e com a praticidade como um guia para a instituição.

Banco Inter: Um dos bancos digitais que oferecem boas vantagens

Banco inter - Reprodução Freepik
Banco inter – Reprodução Freepik

Quem deseja um aplicativo para fazer toda a movimentação financeira e ainda investir na bolsa de valores, por exemplo, o Banco Inter também é um dos bancos digitais que oferecem vantagens como essas.

Isento de tarifas de saques nas redes 24h, o Banco Inter é uma opção para quem deseja um cartão de crédito internacional sem custo adicional. Ele também oferece as mesmas vantagens para Pessoa Jurídica.

C6 Bank

Fundado por ex sócios do banco BTG Pactual, o C6 bank também é um dos bancos digitais que oferecem vantagens, portanto, oferece conta digital para transações financeiras, empréstimos, investimentos, dentre outros serviços bancários tradicionais que foram trazidos para o âmbito digital.

O que atrai muitos clientes para o C6 bank é o seu cartão de crédito sem taxas e personalizável, ou seja, que oferece a possibilidade de mudar o visual do seu dispositivo.

E aí? Gostou de conhecer os bancos digitais que oferecem vantagens? Agora que você já conheceu, faça a sua escolha e aproveite todos esses benefícios.

Comments are closed.