Como transferir dinheiro do Caixa Tem para outra conta? Aprenda o passo a passo

Simples e prática, transferência pode ser feita para conta de mesmo titular ou para terceiros

Curitiba, 25 de maio de 2022, por Ana Follmann – Quem possui saldo na conta social digital pode transferir dinheiro do Caixa Tem para outras contas. O passo a passo para isso você confere aqui no Guia do Ex-Negativado.

Essa transferência pode ocorrer para contas do próprio Caixa Tem. Ou, então, para outras contas bancárias. Igualmente, pode se direcionar ao mesmo titular ou a terceiros.

Portanto, é possível fazer uma série de transações com os valores presentes na conta do aplicativo, independentemente de sua origem.
Como transferir dinheiro do Caixa Tem? Aprenda agora mesmo
Conforme a Caixa Econômica é possível fazer, mensalmente, até 3 transferências gratuitas para contas de outros bancos, a partir do Caixa Tem.

Além disso, é possível transferir, sem limitação de vezes e sem taxas, valores para contas Caixa. Isso sem se falar que atualmente a poupança digital também conta com PIX.

Portanto, é possível transferir dinheiro do Caixa Tem de modo gratuito, sem pagamento de taxas. Para isso basta ter saldo e contar com os dados da conta para a qual se deseja mandar o valor.

Todavia, cuidado! O valor máximo por transferência é de R$ 600. Dessa forma, para transferir montantes maiores é necessário dividi-los em mais de uma operação.

transferir dinheiro do Caixa Tem Veja como transferir dinheiro do Caixa Tem para outra conta de forma fácil. Foto: Canva Pro

Leia também: Como funciona o C6 consignado? Saiba tudo esse empréstimo
Como fazer transferir dinheiro do Caixa Tem para outra conta bancária
A primeira opção é a transferência como DOC ou TED. Como vimos acima, porém, é possível realizar até 3 delas por mês sem pagamento de taxas. Confira o passo a passo para isso, então:

Acesse o aplicativo Caixa Tem e faça login com senha;
Logo depois, clique em “Transferir dinheiro”;
Uma caixa de mensagens abrirá com um assistente virtual que apresentará diversas opções. Desse modo, clique em “Digitar Agência/Conta”;
Por fim, digite o número da conta e da agência de destino do valor, os dados de quem receberá, o valor de transferência e confirme.

Caixa Tem: Aprenda como fazer PIX
Além disso, também é possível transferir dinheiro do Caixa Tem por meio de PIX. Essa operação é gratuita e imediata, funcionando todos os dias, 24 horas por dia.

Confira, assim, o passo a passo:

Acesse o aplicativo, faça login e clique em “PIX | Consultas e Chaves” > “Pagar”;
Então, escolha uma chave PIX do destinatário (como CPF, e-mail ou número de telefone) e clique em “Continuar”;
Digite a chave PIX, informe o valor de transferência, digite sua senha e confirme a operação.

Diferentemente da opção anterior, então, o dinheiro cai na conta destino assim que você terminar a operação de transferir dinheiro do Caixa Tem.

Confira também: Perigos do cartão por aproximação: Fique de olho e proteja seu dinheiro
8 ideias para ganhar dinheiro extra vendendo coisas simples (ideias quentes p/ sair do vermelho!)
Aprender como ganhar dinheiro vendendo coisas simples pode ser uma boa saída, especialmente em tempos de crise financeira que afeta muitas famílias em todo país.

A venda, então, surge como uma possibilidade de complementar a renda e não ficar no vermelho.

E para ser bem sucedido nesse plano, um dos passos mais importantes é encontrar o item ideal para vender.

Alguns produtos sempre estão em alta e atraem muitos consumidores.

Em sendo assim, para te ajudar nessa escolha, trouxemos uma lista com as melhores opções. Veja o vídeo e confira!

Comments are closed.