Deseja ter aquela grana extra? Confira 4 dicas para fazer seu dinheiro render mais

Tudo que você precisa saber para fazer seu dinheiro render muito mais

Rio de Janeiro, 18 de julho de 2022, por Karla Camacho – Hoje em dia, quando o assunto é fazer dinheiro render mais, as pessoas estão sempre em busca de oportunidades. Afinal, quanto maiores as chances de ganhar mais rendimentos, melhores são as probabilidade de alcançar seus sonhos, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos algumas dicas para fazer seu dinheiro render mais em aplicações seguras e métodos eficientes. Confira tudo sobre o assunto aqui no Blog Guia do Ex-Negativado!
Conheça 4 dicas para fazer seu dinheiro render mais
Primeiramente, antes de saber as dicas para fazer seu dinheiro render mais. Entenda que rentabilizar o capital é promover o aumento dele sem precisar trabalhar. Então, veja abaixo algumas formas de conseguir isso:
1. Viva de forma moderada
Para sobrar um dinheiro para os investimentos, entenda que é preciso viver com o que se ganha e nunca gastar em excesso.

Por exemplo, manter um estilo de vida abaixo do valor da sua renda mensal é essencial para construir qualquer planejamento e ter dinheiro para render mais.

Após compreender isso e adaptar sua vida para sobrar algum capital para investir. Veja as dicas para fazer seu dinheiro render mais em aplicações seguras, logo abaixo.

dinheiro render mais - Reprodução Canva dinheiro render mais – Reprodução Canva
2. Aplique no Tesouro Selic para seu dinheiro render mais
As taxas de juros Selic estão mais altas para conter a inflação e apresenta a vantagem de render muito mais do que a poupança. Portanto, aportar no Tesouro Selic através de uma corretora de valores é a primeira de nossas dicas para fazer render mais em 2022.
3. Aplique em Tesouro IPCA
Assim como o investimento acima, para fazer render mais em 2022. Faça aplicações no Tesouro IPCA.

Essa modalidade rende conforme o índice IPCA (taxa de inflação) e acrescenta um valor prefixado.

Ainda no campo da renda fixa, os CDBs também servem para fazer seu render mais. Pois eles são oferecidos por grandes bancos que passam segurança.

Por isso, quanto maior o prazo para liquidez do investimento, maiores suas chances de ganhar mais dinheiro com essa aplicação.
4. Invista em ações com sabedoria para seu dinheiro render mais
Por fim, o mercado de ações é o que traz mais possibilidades de fazer seu render mais. Pois ele está em baixa em 2022 devido ao aumento das taxas de juros da renda fixa.

Nesse sentido, quem adquirir ações com sabedoria neste momento terá boas chances de ganhar dinheiro no longo prazo quando as crises atuais diminuírem.

Comments are closed.