Saiba como pagar empréstimo Santander pelo app: tenha mais praticidade

Os contratantes do empréstimo Santander tem dúvidas sobre o pagamento das parcelas mensais. Veja como efetuar os pagamentos pelo app de forma prática e muito fácil!

Ponta Grossa, 15 de junho de 2022, por Lorena Rogenski ─ Está com dúvidas sobre como pagar empréstimo Santander pelo app? Para conseguir realizar os pagamentos do empréstimo pelo aplicativo da Santander, é preciso saber localizar as parcelas em aberto. Para entender melhor sobre isso, hoje o Guia do Ex-Negativado irá apresentar mais informações sobre o procedimento.
Como pagar empréstimo Santander pelo app
Primeiramente, antes de contratar qualquer produto financeiro, é importante que os consumidores saibam como pagar empréstimo Santander pelo app.

A princípio, para quitar as parcelas do empréstimo, é necessário ter conta corrente no banco. O procedimento é simples e prático, basta acessar a aba Empréstimos e então efetuar o pagamento.

Todavia, mesmo que o App Way mostre os gastos com cartão de crédito, não é possível efetuar pagamentos do empréstimo.

Pagar empréstimo Santander app Saiba como pagar empréstimo Santander pelo app: tenha mais praticidade. Foto: Pixabay

Leia também: Como solicitar um empréstimo no Nubank? Entenda como funciona
Santander Empréstimo Pessoal
A linha de empréstimo pessoal é indicada para os consumidores que querem fazer uma reforma, pagar contas, viajar ou empreender.

Dessa forma, caso queira contratar essa modalidade de empréstimo, o Banco Santander oferece empréstimo pessoal online e sem burocracia.

Além disso, antes de contratar o empréstimo, é possível simular e avaliar a opção 100% online. O melhor é que o dinheiro é liberado na conta sem a necessidade de ir até uma agência. Veja como contratar:

Encaminhe os documentos para análise;
Escolha a quantidade de parcelas;
Informe os dados para o cadastro;
Finalize a simulação do empréstimo.

Santander Empréstimo Consignado
Ao contrário do Empréstimo Pessoal, o Consignado é destinado para um grupo específico de consumidores: aposentados e pensionistas do INSS, militares das forças armadas, servidores públicos e funcionários da rede privada.

Assim como os demais bancos, as parcelas do Empréstimo Consignado são descontadas diretamente da folha de pagamento do contratante do Santander.

No Hoje os clientes do Santander podem contratar o Consignado, desde que haja convênio da empresa pública ou privada com o banco.

Além disso, saiba que a contratação do Consignado acontece em diferentes canais de comunicação, como: App Santander, Internet Banking, Caixa Eletrônico, Escritório Correspondente do País e na Central de Atendimento.
Como gerar boleto de Empréstimo Santander
A princípio, para facilitar o acesso à segunda via do boleto aos clientes, o Santander disponibiliza seus canais de comunicação. Hoje é possível enviar a solicitação das 5h00 às 22h00.

Para emitir a segunda via do boleto pelo WhatsApp, adicione o número (11) 4004-9090 na lista de contatos e envie uma mensagem. Na sequência, digite o número 4 e confirme o número referente a ação.

Além disso, é possível emitir a segunda via no site ou aplicativo oficial do Santander. Em seguida, acesse a Área do Cliente e faça login. Para gerar a segunda via, clique em “Gerar Boleto”.
Como faço para pagar empréstimo Santander pelo app
A princípio, só os clientes correntistas do banco podem pagar o empréstimo pelo aplicativo. Nesse caso, siga o passo a passo:

No aplicativo, selecione o contrato que deseja pagar;
Clique em “Quitar Contrato”;
Um boleto de pagamento será disponibilizado, basta pagar.

Gosta de investir?
Confira a matéria de Ana Beatriz Hoffert, no blog Casa Vogue, e veja as dicas para aumentar o valor do seu imóvel para possíveis compradores.

Por fim, leia também: Saiba quanto custa um casamento no civil e as taxas inclusas no processo
Com essas 8 DICAS VITAIS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA QUEM GANHA POUCO vai equilibrar suas contas

Comments are closed.