Quando as passagens aéreas ficam mais baratas? Compre gastando menos!

Veja períodos e horários para obter preços menores

Curitiba, 25 de maio de 2022, por Ana Follmann – Existem épocas em que é possível encontrar passagens aéreas mais baratas. Com isso, é possível viajar e economizar. Confira dicas de compras hoje, aqui no Guia do Ex-Negativado.

Nos últimos tempos as passagens de avião ficaram ainda mais caras. E isso se refere tanto às nacionais quanto às internacionais. Portanto, viajar ficou mais caro.

Contudo, existem alguns períodos em que é possível encontrar valores mais brandos e, desse modo, economizar sem abrir mão das suas viagens. Abaixo, então, veja quando comprar suas passagens.
Passagens aéreas mais baratas: Quando comprar?
O barateamento das passagens aéreas em alguns períodos pode se dever a uma série de questões. Por exemplo, pela viagem se encontrar fora da alta temporada.

Igualmente, pela escolha de que a viagem, em si, dê-se fora do horário de pico. Ainda, é possível encontrar dicas em aplicativos de passagens que avisam quando há queda nos valores.

passagens aéreas mais baratas Aprenda como encontrar passagens aéreas mais baratas! – Foto: Canva Pro

Confira ainda: Gratuidade de bagagens em voo: saiba o que poderá entrar em vigor
Passagens aéreas são mais baratas fora da alta temporada
Considera-se como alta temporada para viagens os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, bem como julho. Afinal, coincidem às férias escolares, épocas preferidas de turismo para as famílias.

Por isso, ao escolher viagens fora desses períodos você pode encontrar passagens mais em conta. E, assim, destinar o valor que investiria nelas para outros fins, como passeios, alimentação e hospedagem.

Aliás, segundo matéria de Flávio Oliveira para o UOL em 15/03/2022, o mês mais barato para viajar no Brasil é março. Assim, aposte nesse mês para economizar até 25% nos valores das passagens!
Opte por viajar fora do horário de pico
Outro ponto importante para comprar passagens aéreas mais baratas é escolher horários menos convencionais para levantar voo.

Tem-se que os horários de pico são compreendidos entre 6h e 23h. Portanto, viajar entre 23h e 6h pode gerar uma bela economia. Assim, troque o dia pela madrugada para gastar menos!
Use aplicativos para saber quando as passagens aéreas ficam mais baratas
Por fim, nossa última dica é apostar em aplicativos que criam alertas sobre a queda de preços e promoções para passagens aéreas com partidas e destinos específicos.

Um deles é o Skyscanner, que faz esse monitoramento automaticamente e, assim, informa você sobre oportunidades mis baratas.

Leia também: Como usar milhas para viajar? Saiba como funciona e se vale a pena
O que COMPRAR e REVENDER COM APENAS 100 REAIS?? Eu te ajudo na escolha! (Veja as DICAS PARA LUCRAR)
Um negócio de sucesso pode começar com pouco. Com R$ 100, por exemplo, pode-se investir inicialmente e ter um empreendimento promissor.

No mercado há muitas ideias para quem quer revender produtos e colocar um dinheiro a mais no bolso.

Bastará, portanto, uma boa dose de planejamento e atenção para, assim, escolher mercadorias que atendam ao seu público-alvo.

E essas mercadorias mais baratas, por sua vez, podem ser encontradas em diversos lugares. No vídeo de hoje daremos dicas valiosas para quem quer ter uma renda através da revenda!

Comments are closed.