Como decorar área de serviço com pouco espaço? Veja dicas imperdíveis

Saiba o passo a passo especial de como decorar a sua área de serviço mesmo sendo pequena

Rio de Janeiro, 26 de julho de 2022, por Karla Camacho Hoje aqui no Blog News Cotidiano vamos te mostrar como decorar a área de serviço com pouco espaço.

Não é porque você dispõe de um espaço reduzido, que sua área de serviço precisa ser básica e sem graça. Acompanhe conosco até o final e veja essas dicas incríveis para deixar esse espaço lindo, charmoso e funcional!

Escolha os móveis com cuidado

Na hora de movimentar sua área de serviço, preste atenção ao espaço que você tem disponível. Para não entulhar e comprometer o espaço que é para circular. Afinal, a função e praticidade desse ambiente deve ser prioridade.

Ademais, os móveis que você escolhe podem contribuir, e muito, para a decoração como um todo.

Opte por prateleiras suspensas e armários aéreos. Assim você aumenta o espaço que tem para armazenar. O que ajuda a organizar, sem comprometer a boa circulação do ambiente.

Além disso, com alguns passos simples, é possível decorar sua lavanderia de forma charmosa e prática.

decorar área de serviço - Reprodução Canva
decorar área de serviço – Reprodução Canva

Como decorar área de serviço com pouco espaço

Engana-se quem pensa que, por ter uma área de serviço pequena, não é possível implementar uma bela decoração. Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas dicas importantes. Para deixar sua lavanderia bonita, sem comprometer a funcionalidade do cômodo. Acompanhe:

  • Aposte em móveis planejados, para otimizar o espaço, dando mais elegância e função na hora de realizar suas tarefas diárias;
  • Invista em plantas pendentes, que embelezam o ambiente sem atrapalhar a circulação;
  • Tenha vasos espalhados por toda área de serviço, para guardar pequenos objetos e decorar ao mesmo tempo;
  • Coloque itens decorativos pequenos, afinal, peças grandes entulham o ambiente, trazendo o efeito justamente contrário;
  • Aposte em uma paleta de cores clara e suave, para deixar o cômodo mais amplo.

Ademais, com essas medidas simples, você conseguirá decorar sua área de serviço com pouco espaço, com muita beleza e funcionalidade!

Invista em organização

Pior que uma área de serviço básica e sem decoração, é um espaço bagunçado e desorganizado. Por isso, invista em espaço de armazenamento. Fazendo com que cada coisa tenha seu devido lugar.

Assim, você já conseguirá dar uma cara nova para sua lavanderia. E um ambiente organizado é o primeiro passo para se implementar uma bela decoração.

Agora você já sabe como decorar a área de serviço com pouco espaço!

Então comece a colocar essas dicas em prática e arrase na decoração desse ambiente tão usado no nosso dia a dia!

As MELHORES OPÇÕES de CORTES E CORES para CABELOS CACHEADOS

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais