3 peças de roupas que não favorecem as mais cheinhas: veja quais são

Saiba quais as peças de roupas que podem acabar engordando a aparência

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2022, por Julian Oliveira. Veja, hoje no Blog News Cotidiano, 3 peças de roupas que não favorecem as mais cheinhas.

Mas é preciso deixar claro que ninguém deve dizer o que as pessoas devem vestir ou não, já que isso é uma forma abusiva de se tratar. No entanto, não dá para negar que algumas vestes não favorecem as mais gordinhas, não é mesmo?
Conheça 3 peças de roupas que não favorecem as mais cheinhas
Não existe nada mais chato do que pessoas que querem ditar o que outras pessoas devem fazer ou vestir. Portanto, saiba que as 3 peças de roupar que não favorecem as mais cheinhas não são proibidas para essas pessoas, mas apenas não ficam bem e não favorecendo a estética dessas pessoas.

Sendo assim, leia agora: Como combinar tênis com saias e não errar no look: confira os estilos e tendências
1. Roupa branca não favorece as mais cheinhas
roupa que não favorecem as mais cheiinhas - Reprodução Canva roupa que não favorecem as mais cheiinhas – Reprodução Canva

A primeira dica para quem deseja saber quais roupas não favorecem as mais cheinhas são as brancas. Pois, elas provocam uma sensação de proximidade. Por causa disso, as superfícies podem parecer maiores, ao contrário das mais escuras que demonstram um pouco mais de distanciamento.

Agora fica mais fácil entender porque a vendedora oferece roupas pretas para pessoas mais cheinhas. Afinal, a chance dela comprar, logo após se olhar no espelho é muito maior.

No entanto, como dissemos, ninguém pode ditar o que você deve ou não usar. Portanto, mesmo que a estética demonstre isso, saiba que a cor branca é neutra, portanto, combina com tudo.
2. Roupas estampadas não podem
Existe uma ampla gama de estampas desfavoráveis para pessoas gordinhas. Pois, elas possuem elementos visuais que prejudicam a aparência dessas pessoas.

Apesar de ser um preconceito, as pessoas julgam muito pela aparência. Infelizmente, se você não quer ser julgado e sofrer com as opiniões alheias. Remova roupas com estampas de onças e outras peças do seu guarda roupa.
3. Roupas com linhas horizontais
Se você assiste o programa de televisão do Faustão que, atualmente, é transmitido na Rede Bandeirantes, então deve ter notado que o apresentador (cheinho) usa camisas com listras verticais, mas por quê?

Porque as linhas horizontais criam uma aparência mais ampla, seja em uma peça de roupa, seja em uma pintura de parede, portanto, se você quer eliminar peças que não favorecem as mais cheinhas, saiba que essas são as maiores inimigas dos gordinhos.
Veja outros cuidados com sua aparência
Apesar das vestimentas, as pessoas devem cuidar do corpo e se sentir bem como estão, portanto, veja alguns cuidados nesta matéria do Boa Forma, publicada em 28 de janeiro de 2022, por Marcela De Mingo.

Por fim, leia agora: Calças Pantacourt veio para ficar: saiba as melhores combinações
DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais