Aposte nos casacos teddy, com tecido felpudo e que já são a maior sensação para o inverno/2022

Confira como garantir conforto e estilo

Curitiba, 25 de junho de 2022, por Ana Follmann – Se há uma tendência absoluta na moda inverno 2022 ela corresponde, com certeza, aos casacos teddy. Fofinhos e quentinhos, eles vieram com tudo e estão fazendo a cabeça de todas as amantes do mundo fashion! Hoje, o News Cotidiano ensina, então, como usá-los e combiná-los.

Eles são ótimas opções para quem ama se vestir com estilo. Combinam com várias peças e podem ser a peça perfeita para se aquecer e ficar linda em qualquer momento!
Conheça os casacos teddy, o protagonista da moda inverno 2022
Teddy é o nome que se dá às peças feitas com tecido felpudo, fofinho e sintético. O título se deve à semelhança que eles possuem com os ursinhos de pelúcia. Portanto, eles são macios, confortáveis e muito quentinhos, perfeitos para o inverno!

E se engana quem pensa que eles são feitos apenas para quem gosta de um estilo despojado. Afinal, essa peça cabe em todas as preferências: do social ao urbano, ela pode deixar a combinação ainda mais elegante e única.

Por isso, continue lendo e veja dicas de como usar o casaco e a jaqueta teddy. Assim, aproveite ao máximo essa peça que veio para ficar!
Casacos teddy com jeans
casacos teddy Aposte nos casacos teddy, com tecido felpudo e que já são maior sensação para o inverno/2022 – Foto: Canva

Uma ótima forma de usar a peça no dia a dia é combinando-a com jeans. Outras peças neutras ou com estampas cujo fundo sigam o padrão da coloração do casaco também são bem vindas. Para os pés, aposte em coturnos ou tênis.
Casaco do tipo teddy fica ótimo com peças de alfaitaria
casacos teddy Aposte nos casacos teddy, com tecido felpudo e que já são maior sensação para o inverno/2022 – Foto: Canva

Esse tipo de casaco também é excelente para se combinar às peças de alfaiataria. Com ele, o look pode ficar ainda mais chique e elegante. Por isso, o teddy pode transitar mesmo em ambientes mais sérios e sociais.
Casaco teddy com vestido e meia calça
Outra maneira de usar os casacos teddy é com vestido (ou saia) e meia calça. Assim, você pode misturar tecidos diferentes. Ainda, deixar as pernas à mostra sem passar frio. Para os pés, botas, coturnos e afins são mais do que bem-vindos.
Casacos teddy com peças de couro
Por fim, saiba que os casacos quentinhos e felpudos ficam incríveis com peças de couro. Essa é uma forma de garantir ainda mais estilo. Afinal, o teddy é fofo e delicado. Desse modo, ele se contrapõe ao rock ‘n roll e à imposição do couro, que pode aparecer em saias, vestidos e calças.
Confira outras peças-chave do inverno 2022
Além dos casacos teddy, existem outras peças que estão super em alta e que arrasarão nos looks da estação mais fria do ano! Conheça-as nessa matéria de 23/06/2022 de Rafaela Polo para o UOL.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais