Camisa jeans, veja como usar essa peça que é tendência! Dicas de como combinar vários looks no dia a dia

Peça é básica e versátil

Curitiba, 29 de junho de 2022, por Ana Follmann – A camisa jeans é uma peça que ao mesmo tempo é básica e versátil. Ela é capaz de transitar por diversos ambientes, assim como combina com vários tipos de peças. Pensando nisso, hoje o News Cotidiano trouxe dicas de como usar da melhor forma essa roupa que pode garantir looks incríveis.

Continue lendo, então, e veja algumas inspirações e, também, peças com as quais ela combina. Desse modo, aproveite-a da melhor forma!
Aprenda como usar camisa jeans com inspirações incríveis
As peças em tecido jeans são diversas e vão muito além das calças. Elas são confortáveis e, também, versáteis. Muito disso se deve ao fato de que ela se apresenta em tons diversos. Igualmente, porque combinam com as mais diversas cores e estampas.

As camisas estão entre as queridinhas quando o assunto são peças jeans. Elas conseguem se infiltrar em vários ambientes – do de trabalho aos sociais – e podem facilitar sua vida na hora de montar um look.

Portanto, continue lendo e veja como usar a peça de várias formas diferentes. Abaixo você encontra dicas para todos os estilos, bem como inspirações. Não perca, então, a chance de usá-la da melhor forma!
Camisa jeans como sobreposição
camisa jeans Camisa jeans, veja como usar essa peça que é tendência; Dicas de como combinar vários looks no dia a dia – Foto: Canva

Uma ótima maneira de usar a sua camisa, especialmente nos dias com temperaturas mais amenas, é como sobreposição. Nesse caso, você pode usá-la como se fosse uma jaqueta, com os botões abertos.

Ela pode se sobrepor a camisetas, suéteres, regatas e croppeds. Ainda, você pode trazer um look neutro, com peças em cor preta ou branca, bem como com cores.

Outra ideia que faz sucesso é usá-la por baixo de outras peças. Nesse caso, a sobreposição pode ficar por conta de coletes, blusas ou jaquetas. Na parte de baixo, saias e calças nos mais diversos tecidos são bem-vindas.
Looks com peças jeans
Camisa jeans Jeans com jeans: Looks estilosos – Foto: Canva

Outra forma de usar a sua camisa jeans com muito estilo é combinando-a com outras peças em jeans. Moda na década de 1990, essa combinação voltou com tudo nos últimos anos e é sinônimo de bom gosto.

Nesse caso, você pode soltar sua criatividade. Por exemplo, pode combinar o mesmo tom de jeans. Ou, então, usar em uma das peças um mais claro e, na outra, um mais escuro. Essas ideias valem tanto para combinar a camisa com saias quanto com calças ou shorts.
Camisa jeans com nó
Outra possibilidade de usar a peça é fazendo um nó na sua base. Assim, você pode transformá-la em um cropped e deixar parte da pele à mostra.
Jeans com tênis, bota ou sapatos de salto
camisa jeans Combine sua camisa com calçados diversos e dê outra cara à peça – Foto: Canva

Nossa última dica de como usar camisa jeans é apostando nos mais diversos estilos de calçados. Com isso, você pode desfilar a peça em vários ambientes diferentes. Por exemplo, no profissional ou na balada, o salto dá outra cara para a peça superior.

Ainda, para passeios no parque ou para atividades comuns do dia a dia, o tênis traz conforto e ainda mais estilo, fazendo uma combinação bem descolada e urbana.
Veja como dar longevidade à peça
A camisa jeans se adapta aos mais diversos looks. Por isso, ela pode ser usada de várias formas, sempre com uma cara diferente. Desse modo, que tal aprender como fazer a peça durar ainda mais? Para isso, confira as dicas do UOL, nessa matéria de 23/02/2022.
DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais