Corte de cabelo nos ombros: valorize o rosto

Saiba os cortes ideais para o seu cabelo.

Rio de Janeiro, 07 de agosto de 2022, por Priscila Lívia —Corte de cabelo nos ombros valoriza o rosto, você sabia disso? Se não sabia, você está no lugar certo!

Confira no Blog News Cotidiano, 4 dicas cortes de cabelo para manter seu cabelo perfeito. Sem o desmoronamento final, as lindas ondas, que são uma das características dos cabelos ondulados, são capazes de arrasar.

Corte de cabelo nos ombros valoriza o rosto

Agora, veja os penteados que serão seus novos favoritos para que você possa mudar sua aparência e para garantir que seja possível ter um movimento bonito nos seus fios. É muito importante ter um corte de cabelo assim. Para tornar isso possível, confira as dicas.

Corte em “U”: elevará a beleza de qualquer mulher

Primeiro, temos um corte longo em forma de “U”, que é um ótimo corte para mulheres, principalmente as com cabelos ondulados, porque não deixa o look pesado.

Portanto, esse corte tem algumas características que são bem óbvias. Uma delas é que, na frente, seus fios ficarão mais curtos, e, na parte de trás, os fios serão mais longos. Ao fazer isso, você conseguirá dar uma forma de “U”.

O corte chanel é democrático e também fica bem em qualquer pessoa

Descubra o estilo de usar corte de cabelo nos ombros e como valoriza o rosto
Descubra o estilo de usar corte de cabelo nos ombros e como valoriza o rosto — Foto: Canva

Em seguida, temos o corte chanel, que é um clássico na indústria da moda, sendo amado por muitas mulheres. No entanto, faz as pessoas parecerem mais sérias, portanto, mais velhas. Neste sentido, você deve ficar longe desse tipo de corte se esse não for o seu objetivo. No entanto, existe uma opção para quem procura um corte mais curto, o long bob, por ser mais moderno e jovem.

Franja bem pequena: destaca o rosto

De antemão, temos o corte pixie, perfeito para todo o tipo de cabelo. Opta por este corte, geralmente,  quem quer um corte mais curto e moderno. Dessa forma, as franjas que caem sobre os olhos adicionam destaques aos olhos e mantêm um glamour extra na vida cotidiana. Esse corte te garantirá uma harmonia perfeita com os seus traços.

Corte Long bob: muito popular entre os gostos das brasileiras

Por fim, temos o long bob, que é um ótimo corte para quem prefere comprimentos médios e mais retos. Embora também permaneça em movimento, é mais nítido no final e possui algumas camadas para torná-lo mais moderno, tendo assim mais movimentos naturais, valorizando o seu rosto.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais