Descubra 4 modelos de pijamas quentinhos para as noites de inverno

Estilo e conforto para bons momentos

Curitiba, 05 de julho de 2022, por Ana Follmann – O inverno chegou e com ele as temperaturas baixas que acompanham a preguiça e a tendência a ficar mais em casa.

Então, que tal conhecer modelos de pijamas quentinhos para garantir conforto e bem-estar durante seus momentos caseiros? Confira 4 deles que o Blog News Cotidiano selecionou.

Assim, veja que ficar em casa não é sinônimo de desleixo. É possível curtir um bom filme no sofá sem abrir mão do estilo e, claro, do conforto!

Conheça modelos quentinhos de pijama e garanta estilo e conforto durante o inverno

Os pijamas são itens indispensáveis para o conforto durante o inverno. Nessas épocas eles não se limitam ao uso na cama e durante à noite, mas também podem compor o look perfeito para curtir a sua casa em um dia frio.

Para que ele seja uma boa companhia, então, deve ter alguns requisitos. Por exemplo, não deve pinicar e deve permitir a mobilidade, sem prender os membros. Igualmente, deve aquecer sem que impeça a transpiração, sem abafar o corpo.

Abaixo, então, confira 4 modelos perfeitos para se vestir e curtir o inverno com todo o conforto e a beleza que você merece!

Modelos quentinhos de pijama: Cetim

modelos de pijamas quentinhos
Modelos de pijamas quentinhos: Cetim é opção para dias mais amenos – Foto: Canva

Uma boa opção para curtir o inverno com muita elegância é com os pijamas de cetim. Hoje existem, além do próprio cetim, vários tecidos que o imitam e, assim, compõem opções mais em conta para o bolso.

Diferentemente do que possa parecer, o cetim e seus afins são bastante quentinhos e permitem a transpiração natural do corpo. Além disso, eles são ótimos para se manter arrumada mesmo quando se está de pijama!

Pijama de flanela

modelos de pijamas quentinhos
Pijama em flanela é perfeito para a família toda – Foto: Canva

A flanela é uma velha conhecida das roupas de dormir no inverno. Por isso, os modelos de pijamas quentinhos não poderiam deixar de lado as versões feitas nesse tecido. Quente e confortável, é bastante macio e tradicional.

Além disso, saiba que você pode reaproveitar, caso queira, a calça do pijama para compor looks confortáveis para o dia a dia. Basta adicionar um suéter de lã, tênis e cachecol e pronto: estilo na certa.

Pijama de algodão

modelos de pijamas quentinhos
Modelos de pijamas quentinhos: Algodão é opção clássica – Foto: Canva

O algodão também é bem vindo no inverno. Os pijamas feitos com ele, aliás, são incríveis para dias que não são muito frios, mas que também não são quentes. Com ele, então, você encontra o equilíbrio perfeito para se manter aquecida sem suar e sem ficar desconfortável.

Pijama de moletinho

modelos de pijamas quentinhos
Pijamas em pelúcia ou moletinho são perfeitos para as noites mais frias – Foto: Canva

Por fim, nossa última dica de modelos pijamas quentinhos são os feitos em moletinho ou pelúcia. Eles possuem uma espécie de pelinho no interior da peça, o que a deixa ainda mais quente e fofa. Esse tipo, aliás, é ideal para os dias de temperaturas mais baixas.

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais