Dicas de qual roupa vestir quando não se sabe o que escolher!

Veja com qual look você se identifica

Armação dos Búzios, 07 de agosto de 2022, por Greison Fiel — Dicas de qual roupa vestir quando não se sabe o que escolher! Aprenda looks perfeitos para não errar mais.

Veja no Blog News Cotidiano, do É Mais MT,  como escolher, sem segredos, looks que sempre combinam e irão te ajudar no momento de dúvida.

Dicas de qual roupa vestir quando não se sabe o que escolher!

Normalmente, quando estamos escolhendo um look para sair ou simplesmente para utilizar no dia a dia, muitas vezes dá uma dúvida de qual escolher e se as peças combinarão entre si. Uma dúvida cruel ainda mais para as mulheres.

Contudo, existem diversas combinações curingas que acabam sempre dando certo. Por isso, você verá que é possível ficar elegante, estiloso (a) e confortável com roupas que não terão erro.

O básico de sempre

A princípio, a combinação básica conhecida por todos é a calça jeans e camisa. É um look atemporal e muito versátil, já que pode ser utilizado em diferentes momentos do seu dia a dia. É um dos looks mais utilizados no país.

Se você optar por utilizar este look, poderá usá-lo tanto em seu ambiente de trabalho como também em ambientes durante à noite quando sair com amigos. Mas lembre-se, se for utilizar no ambiente de trabalho, opte por camisas sem muita informação e decote.

Blazer e Saia

Dicas de qual roupa vestir quando não se sabe o que escolher
Dicas de qual roupa vestir quando não se sabe o que escolher – Foto: Canva

Enquanto a saia dá um ar delicado, o blazer contrasta sendo uma peça elegante e sofisticada. Quando utilizados juntos, simplesmente se adaptam em diversas ocasiões. Principalmente caso você deseje um look para um ambiente mais elegante e formal.

Porém, caso deseje usar esse look em um ambiente mais despojado, opte por saias coloridas ou de modelos jeans. Com diferentes tipos você terá oportunidade de sempre ter o mesmo look de modo variado.

Camisa e Calça de Alfaiataria

A maioria das pessoas pensam que a calça de alfaiataria é uma peça exclusivamente séria e formal, o que é uma ideia errada. Diversos estilistas afirmam que este tipo de peça pode ser utilizada em diferentes ocasiões.

Este fato ocorre por ser uma peça muito versátil e confortável, e combiná-la com uma camiseta estampada ou não, acaba formando um look perfeito e descontraído. Para esse modelo de calça, é ideal ousar na cor da camisa que irá acompanhar o look.

Camisas estampadas são ideais para momentos descontraídos em reuniões de família e em momentos com os amigos, já camisas lisas, para momentos e ambientes mais formais. Por fim, com toda certeza, com essas sugestões você não terá mais dúvidas na hora de escolher o look certo para a ocasião certa.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais