Misturinha caseira com bepantol para hidratar a pele profundamente; aprenda mais

Veja como é fácil fazer essa misturinha em sua casa

Armação dos Búzios, 20 de maio de 2022, por Greison Fiel- Quer aprender uma misturinha caseira com bepantol para hidratar a pele profundamente? descubra no blog News Cotidiano como é fácil conseguir fazer essa mistura em sua casa e ter a garantia que a sua pele vai estar macia e suave.
Misturinha caseira com bepantol para hidratar a pele profundamente
Primeiramente, saiba que essa misturinha caseira com bepantol vai agir profundamente em sua pele e garantir que ela fique mais suave ao ser tocada. Essa receita vai evitar, também, que aconteçam rachaduras nos seus pés e em outras partes como os joelhos e os cotovelos.
Primeiro Passo: separando os ingredientes necessários para fazer a hidratação profunda da pele
Antes de tudo, é necessário separar os ingredientes que vão ser usados nessa misturinha caseira. São só 5 ingredientes, que podem ser adquiridos com muita facilidade. Pegue um caderno e anote os seguintes ingredientes:

Bepantol;
Hipoglós;
Aderogil;
Ampola de Vitamina A;
Ampola de Vitamina E.

Portanto, veja que os ingredientes não têm quantidade. O bepantol e os outros devem ser medidos de acordo com sua necessidade. Dessa forma, o importante é que se deve ter mais do bepantol do que dos outros, e não se deve exagerar nas quantidades das vitaminas.

Veja também: Lábios ressecados por causa do vento e do frio: saiba como tratar o problema e como prevenir
Segundo Passo: veja os locais onde é possível conseguir os ingredientes descritos no tópico anterior
Misturinha caseira com bepantol para hidratar a pele profundamente Misturinha caseira com bepantol para hidratar a pele profundamente- Foto: Canva pro.

Você pode encontrar os ingredientes direto numa farmácia. Em geral, não custa muito para conseguir comprá-los, e não precisa de nenhum tipo de receita médica para isso.

Logo, no caso das ampolas, é possível encontrá-las diretamente em lojas de produtos de beleza. O preço pode ser meio flutuante, porque cada região pode vender de forma diferente, e, se não conseguir encontrar, pode tentar numa farmácia.
Terceiro Passo: fazendo a mistura hidratante para conseguir dar uma boa nutrição para a pele
Primeiro, para fazer a mistura que vai hidratar a pele, pegue uma tigela pequena e coloque uma quantidade média do creme principal. Depois, adicione uma quantidade menor do hipoglós, e,com uma espátula, comece a misturar até estar bem homogêneo.

Em seguida, coloque algumas gotas de aderogil, mas não exagere. Logo após, quebre uma ampola de vitamina A e uma ampola de vitamina E. Pegue novamente a espátula, e, com ela, comece a misturar até tudo estar bem integrado e pronto para usar.
Quarto Passo: aplicando a mistura caseira na pele de modo correto e também seguro
Por fim, é possível começar a aplicação da misturinha caseira. Para isso, coloque sobre a pele, e, com os dedos, comece a fazer movimentos circulares. Então, deixe ela agindo por 20 minutos, e depois pode retirar do rosto.

Veja também: Aprenda os segredos das peles rejuvenescidas das orientais: dicas caseiras e econômicas
Sugestão de leitura
Quer mais dicas de beleza? Dessa forma confira essa matéria do Estadão, publicada em 08/02/2022, por Glauco Junqueira.
Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais