Pulseiras com berloques: como escolher sem exageros

Confira dicas de como usar

Curitiba, 03 de agosto de 2022, por Ana Follmann – As pulseiras com berloques fazem bastante sucesso entre o público. Aprenda, hoje, dicas de como começar a usá-las sem exageros e acertando nas escolhas!

Desse modo, o Blog News Cotidiano ajuda você a incluir nos seus looks esse acessório bonito e que pode deixar suas composições completas!

Confira dicas para usar pulseiras de berloques

Berloques nada mais são do que pingentes que se acoplam a colares e, também, às pulseiras. Assim, eles dão um charme a mais para a composição.

Além disso, eles geralmente seguem um tema. Por exemplo, composições que remetam ao verão, à família, à religião ou à natureza. Assim, é possível criar várias combinações diferentes.

Como usar pulseiras de berloques: Comece escolhendo um tema

Pulseiras com berloques
Pulseiras com berloques; como escolher sem exageros – Foto: Canva

Primeiramente, ao usar esse tipo de pulseira é interessante que você escolha um tema. Isto é, quais serão os tipos de pingentes que você procura. Essa escolha, aliás, pode ser feita na loja, no momento da compra, de acordo com o que há disponível e que seja do seu gosto.

Escolha seus pingentes de acordo com o tema

Logo depois de escolher seus temas para suas pulseiras de berloques, escolha os pingentes que combinam com ele. Por exemplo, se o tema for praia você pode encontrar pingentes de sol, óculos de sol, palmeira e prancha de surfe.

Use separadores de pingentes nas pulseiras

Ao colocar os pingentes nas suas pulseiras, lembre-se de colocar um separador entre eles. Com isso, torna-se mais evidente quais são os pingentes, o que representam e o tema que eles trazem.

Em caso contrário, aliás, pode ficar muito confuso. Afinal, parecerá apenas que seus pingentes estarão sobrepostos ou empilhados, o que acaba com a ideia do uso desse tipo de acessório.

Não use berloques apenas em pulseiras lisas

Você pode usar berloques em diversos tipos de correntes. Mas não precisa se ater às de metal. Saiba, por exemplo, que as combinações de miçangas redondas e coloridas ficam muito fofas com pingentes em meio a elas!

Combine com outras pulseiras

Por fim, considere combinar suas pulseiras de berloques com outros modelos. As de corrente e lisas são ótimas para combinar com as que possuem pingentes. Assim, você pode criar combinações incríveis!

Outras opções interessantes incluem a mistura de pulseiras de pingentes com outras coloridas e de miçangas. Portanto, escolha a combinação de acordo com a ocasião!

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais