Qual brinco usar com colar de pérolas? Veja inspirações

Confira várias formas de combinar acessórios

Curitiba, 30 de junho de 2022, por Ana Follmann – Qual brinco usar com colar de pérolas? Joias em pérolas, sejam elas originais ou não, são ótimos adereços para várias ocasiões, especialmente quando em colares. Cabem nos ambientes mais sérios até os mais festivos. Contudo, nem sempre é fácil enxergar formas de combinações com eles. O News Cotidiano, então, trouxe dicas e inspirações para você aprender a combinar acessórios bem elegância.

Com isso, não deixe de usar brincos porque pretende utilizar um colar com pérolas. Igualmente, varie suas combinações, sempre com bastante personalidade e beleza. Abaixo você confere como!
Confira opções de brinco para usar com colar de pérolas
As pérolas são as queridinhas de muita gente. Elas se apresentam em cores variadas, especialmente pelas réplicas em bijuteria que são feitas da preciosidade que tem origem no fundo do mar. Elas formam belas joias e podem deixar qualquer look mais elegante.

Saber combinar essas pedras, então, é interessante para trazer mais personalidade e beleza em um look em que os adereços serão os protagonistas. Continue a sua leitura e veja, nos itens que seguem, dicas de como combiná-las!
Use brinco de pérola com colar de pérolas
brinco com colar de pérolas Qual brinco usar com colar de pérolas? Veja inspirações – Foto: Canva

Uma das formas mais tradicionais de combinar colares de pérolas é com brincos com a mesma pedra. Isto é, que também levem pérolas. Nesse caso, use a mesma coloração em ambos os acessórios. Pingentes pequenos nas orelhas são ótimas escolhas.
Combine o colar com pérolas e metal
brinco com colar de pérolas Qual brinco usar com colar de pérolas? Veja inspirações – Foto: Canva

Outra combinação clássica é a que combina metais às pérolas. Nesse caso, você pode trazer brincos com pérolas e dourado (ou prata), como na imagem. Ainda, pode aproveitar colares que combinem os metais e usar nas orelhas itens de metal na mesma cor.
Colar de pérolas com brinco na mesma cor, em outra pedra
brinco com colar de pérolas Qual brinco usar com colar de pérolas? Veja inspirações – Foto: Canva

Nem apenas de combinações com suas iguais vivem as pérolas. Elas também podem adornar o look com uma combinação com outras pedrarias. Aposte em acessórios em cores iguais ou complementares e arrase na escolha.
Colar de pérola com argola
brinco com colar de pérolas Argolas com colar de pérolas – Foto: Canva

Por fim, você também pode combinar o colar de pérola com brinco de argola, que é sempre um item coringa para qualquer ocasião. As argolas podem ser lisas, em metais, ou trazer adornos em pérolas menores ou outras pedras do mesmo tom do colar.
Dicas para fazer brinco e colar de pérolas durarem mais
Ademais, caso você aposte em bijuterias no dia a dia, saiba que é comum que elas mudem de cor com o tempo. Para evitar que isso aconteça e garantir a longevidade dos itens, confira as dicas do UOL, nessa matéria de Carlos Yukio de 27/05/2021.
DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais