Saiba como combinar regata branca para um look despojado

Saiba como fazer combinações incríveis

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2022, por Karla Camacho –  Você sabia que a regata branca é uma peça de roupa coriga em seu armário? Nesse sentido, gostaria de saber como combinar regata branca para um look despojado?

Confira aqui, no News Cotidiano, algumas ideias que podem ser importantes para que você tenha um estilo mais casual no dia a dia. Afinal, essa peça é muito versátil e cai bem em diversos looks, portanto veja algumas formas de combinar regata branca.

Como combinar regata branca para um look despojado

Algumas peças de roupa são muito versáteis e não podem faltar na cômoda de quaisquer pessoas, e a regata é uma delas. Por causa da possibilidade de combinação com diversas vestimentas, saiba que essa camiseta sem mangas é uma ótima escolha para um look despojado. Então, veja algumas dicas para criar um visual incrível combinando regata branca.

All jeans

Não tem como negar que o jeans é uma peça que combina com quaisquer outras. Portanto, saiba que é possível combinar regata branca com shorts ou saias e uma jaqueta nesse estilo. No entanto, a escolha das peças é importante, mas a montagem do look é ainda melhor, já que dar um nó na camiseta na parte da frente pode deixar seu visual ainda mais despojado.

Como combinar regata branca: bermuda com camisa branca

Regata Branca - Reprodução Freepik
Combinar regata branca – Reprodução Freepik

Se quer saber como combinar regata branca para um look despojado, experimente uma bermuda para criar um visual mais leve para o dia a dia. A bermuda jeans é a mais indicada, já que o look se complementa com um cinto preto, uma rasteirinha e uma bolsa para elevar ainda mais o visual.

Estilo dos anos 2000

Quem quer combinar regata branca para um look despojado deve apostar na tendência da moda que remete à determinada década. A maior prova disso são as chain chokers, que eram tendência no início do século e que formam uma combinação perfeita com calças de boca larga e camisa regata branca.

Complemente o visual com óculos retrô e correntinhas no pescoço para ter um look mais despojado. Afinal, essas peças são como a cereja do bolo para compor um visual mais descolado sem precisar investir muito.

Aposte no street style

O street style é uma tendência que está em alta e é possível combinar regata branca para um look despojado dentro dessa vertente. Para isso, aposte em jaquetas oversized, calça baggy e um bucket hat, o famoso chapéu “cata ovo”, pois mais despojado do que esse estilo você não vai encontrar para sua regata branca.

Aprenda DICAS E TRUQUES para ter a CASA ORGANIZADA SEMPRE! Chega de desculpas!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais