Como tirar mancha de esmalte da roupa? Veja dicas infalíveis

Confira ótimas dicas para resolver esse problema

Rio de Janeiro, 16 de maio de 2022, por Karla Camacho – Quer saber como tirar mancha de esmalte da roupa? O News Cotidiano vai te ensinar. Já aconteceu de cair esmalte em sua roupa preferida? Então, veja a melhor forma de fazer a limpeza das roupas de forma que elas continuem sem ser danificadas e você não perca essas peça.
Veja dicas infalíveis de como fazer a limpeza de roupas após cair esmalte
É muito comum sujarmos nossas roupas com esmaltes quando estamos pintando as unhas. Ao contrário do que muitos pensam, não é o fim da roupa e ainda há salvação para elas. Só é necessário um pouco de paciência para a remoção do esmalte de forma correta.

Porém, você sabe como tirar mancha de esmalte da roupa sem danificar? Veja dicas infalíveis para essa limpeza e nunca mais perca suas roupas.
Como fazer a limpeza das roupas depois de sujas com esmalte? Primeiros passos
As manchas de esmalte podem ser difíceis de tirar, principalmente em roupas mais claras ou delicadas. Mas calma! Ainda existem formas de fazer essa limpeza para que você não perca sua roupa.

De todo modo, é necessário lembrar que alguns cuidados podem ser evitados para que não seja tão desastroso esse processo. Um exemplo é fazer as unhas em uma superfície, como uma mesa, e usar os equipamentos certos. Então, procure, também, colocar aquela roupa mais velha e que possa ser sujada ou, então, alguma proteção, como avental, para não sujar sua roupa.

Em seguida, saiba mais: Adeus Encardido E Manchas Amareladas: Saiba Como Deixar O Pano De Prato Branquinho Facilmente
Tirando a mancha
Cuidados finais - Reprodução Canva Cuidados finais – Reprodução Canva

Para remover a mancha de esmalte de forma mais rápida, deixe que ela seque primeiro e não tente remover na mesma hora em que a roupa for suja, assim, não irá espalhar ainda mais a mancha.

Alguns removedores podem danificar roupas mais delicadas, portanto faça um teste pequeno antes de aplicar de uma vez na roupa. Antes de colocar as roupas na máquina, basta aplicar o removedor na parte em que a roupa foi suja, para que o esmalte saia por completo.
Cuidados finais
Com roupas brancas, o processo pode ser um pouco mais demorado, e pode ser que não saia de primeira. Então, não desanime e continue tentando. Em alguns casos, também vale levar a peça para um profissional que possa remover a mancha.
Dica de Leitura
Se você gosta de moda, veja algumas tendências nesta matéria da Casa Vogue, publicada em 6 de janeiro de 2022.

Agora, confira também: Roupas Manchadas De Desodorante; Aprenda A Resolver O Problema
Saiba COMO FAZER um MINI BOLO VULCÃO para VENDER e como fazer uma RENDA EXTRA com especialistas

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais