Conheca os sapatos femininos que nunca saem da moda e são curinga para compor um look

Veja os sapatos que nunca saem de moda!

Belo Horizonte, 27 de maio de 2022 por Joyce Viana. Hoje você vai conhecer 4 sapatos femininos que nunca saem de moda e são curinga para compor o look e aí é só conferir se já tem essas peças no seu guarda roupa e arrasar na composição de peças. Portanto, confira, nessa matéria do Blog News Cotidiano do É MAIS MT quais são.
Conheça os sapatos femininos que nunca saem de moda e são curinga para compor o look
Estar na moda não costuma ser uma tarefa fácil, já que a todo momento surgem novas tendências, assim como, retornam tendências antigas sejam em roupas, acessórios ou sapatos. Mas, a boa notícia é que existem sapatos que nunca saem de moda e você pode usar quando quiser e fazer composições incríveis.

Pensando nisso, trouxemos 4 clássicos sapatos femininos que nunca saem de moda e são curinga para compor o look. Confira!

Leia também: Deve-se usar protetor solar no outono/inverno? E em dias nublados? Descubra aqui como se cuidar
1.Sapato scarpin
sapatos femininos (1) sapatos femininos (Imagem: CanvaPro)

Em primeiro lugar, o sapato Scarpin é um sapato tradicional sofisticado e elegante e que ficou conhecido em 1947, através de Christian Dior.

Depois disso, ganhou vários designs diferenciados e se tornou um dos sapatos mais queridos pelas mulheres, podendo ser usado para trabalhar e, também para eventos importantes além de sair em ocasiões mais simples por ser bem versátil e combinar com vários looks. E aí, qual a cor do seu Scarpin?
2.Tênis branco
Em segundo lugar, outro clássico feminino é o tênis branco. Entre idas e vindas, ele sempre permanece sendo um clássico para as mulheres por ser versátil e confortável.

E além disso, pode ser usado com diversas composições diferentes por também ser versátil.

Assim, você pode usar desde com calça jeans, até mesmo com vestidos e peças de alfaiataria!
3.Bota preta

Ela é conhecida desde os filmes clássicos por ser uma peça coringa e muito elegante, mas, que também é usada até mesmo no dia a dia.

Assim, a bota preta combina com qualquer estação do ano e, se apresenta em vários modelos diferentes, combinando com qualquer visual e ideal para todas as ocasiões. E você, já tirou aquela bota preta fantástica do seu guarda roupa para usá-la hoje mesmo?
4.Sandália Flat
Para finalizar nossos 4 sapatos femininos que nunca saem de moda, temos as sandálias flat que, são as sandálias sem salto, ou seja, aquelas que nenhuma mulher pode deixar de ter no guarda roupa não é mesmo?

Então, elas são versáteis, atemporais e muito bonitas, e você pode usar nas mais variadas ocasiões e com cores diferenciadas além de compor looks diversos. Aliás, cada vez mais estão sendo utilizadas pelos fashionistas durante a noite viu? É só caprichar na criatividade!

Agora que você já sabe quais são os sapatos femininos que nunca saem de moda, já pode preparar aquele look babado para a próxima noitada!

Sugestão de leitura
Quer aprender como evitar o desperdício de alimentos? Desta forma, confira 5 maneiras de como aproveitar os alimentos na cozinha do Estadão, postada em 08 de novembro de 2020, por Camila Tuchlinski e aproveite!

Leia ainda: Saiba como cuidar das unhas dos pés com 5 dicas infalíveis para colocar na sua rotina de cuidados
DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!
O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais