Evite! Veja agora 3 cores de cabelo que envelhecem e não combinam com você

Conheça quais as cores de cabelo que mais envelhecem o rosto

Rio de Janeiro, 19 de maio de 2022, por Rodrigo Guimarães – Confira agora no News Cotidiano, as 3 cores que envelhecem sem piedade. Fique por dentro das informações para não errar na hora de tingir seus cabelos com uma coloração que não te valoriza.
Veja as informações importantes sobre as cores que envelhecem
Querendo ou não existem algumas colorações que acabam envelhecendo a aparência mesmo que a pessoa pareça ser jovem. Em diversos momentos na hora de mudar o visual é recomendado que escolha sabiamente como irá fazer a transformação.
Todavia, da mesma forma existem alguns tons que podem gerar o efeito oposto e te rejuvenescer. Você só precisa escolher os certos.

Sendo assim, leia agora: Drink Jungle Bird: Saiba Como Preparar Essa Bebida Mista Atemporal E Deliciosa
Tons muito claros que não fazem parte do seu contraste pessoal
Evite! Veja agora 3 cores de cabelo que envelhecem e não combinam com você Evite! Veja agora 3 cores de cabelo que envelhecem e não combinam com você. Foto: Canva Pro

Aliás, os tons muito claros geralmente remetem a velhice. Um loiro platinado com fios brancos ou acinzentados são bem característicos nos visuais de mulheres que aparentam ser mais velhas, a maioria que faz essa mudança radical acaba por não estar fazendo parte do contraste pessoal dela com essa coloração.
Ademais, geralmente essa cor quando não faz parte do contraste pessoal de alguém, remete a velhice quando os fios perdem a pigmentação e se tornam brancos. Por isso passe longe dessa coloração, opte por tons de loiro um pouco mais escuro.
Tons escuros nunca mais
Cabelo Escuro demais Evite! Veja agora 3 cores de cabelo que envelhecem e não combinam com você

Então, tons extremamente escuros também conseguem envelhecer sua aparência, também aparentando ficar bem mais artificial e dar a entender que você está escondendo os fios brancos com tons escuros.
Além disso, tons escuros são capazes de deixar o cabelo sem vida e sem brilho, o que não é ideal para nenhuma mulher. Isso te deixa apagada e com uma aparência mais cansada, realçando os traços do seu rosto.
Busque pintar o cabelo com tons mais próximos ao seu natural, mudanças radicais podem acabar mudando drasticamente o aspecto da sua aparência e não é o que queremos, não é mesmo? Então evite todos os tons muito pesados que deixam sua aparência muito longe do natural.
Evite mechas pequenas em cores de cabelo diferentes e cores muito longe do natural
Ruivos envelhecem Evite! Veja agora 3 cores de cabelo que envelhecem e não combinam com você. Foto: Canva Pro

Além disso, desses tópicos extremos, também temos aquelas mechas bem finas de cor muito diferente da natural que geral um contraste visual muito grande. Sendo assim, não é recomendado fazer coisas do tipo, pois acabam envelhecendo sua aparência.
Também, de outra forma, ousar demais nas cores diferentes do tom natural pode acabar te prejudicando.
Outras informações sobre como eliminar odores do sofá
É possível encontrar informações sobre limpeza na matéria “Como eliminar odores do sofá?”, revistas GShow, publicada no dia 02/06/2020.

Então, leia também: 5 Alimentos Que Não Devem Ficar Dentro Da Geladeira E Todo Mundo Coloca; Confira
RECEITAS CASEIRAS e BARATAS para HIDRATAR o seu CABELO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais