Aprenda como passar perfume para outro frasco: evite desperdícios e troca de cheiros

Saiba como mover o seu perfume de um fraco para o outro

Porto Alegre, 22 de junho de 2022 por Estefânia Tabata — Como passar perfume para outro frasco? Descubra hoje aqui no Blog News Cotidiano, como mudar o líquido de um frasco antigo para um frasco completamente novo, e fazendo isso de um modo que vai ser simples de se fazer, vai deixar todo o processo mais rápido para fazer o seu transporte.
Como passar perfume para outro frasco?
Agora, veja como passar perfume para outro tipo de frasco para que possa transferir o seu líquido para um frasco que seja menor. E faz com que o transporte dele seja fácil de fazer em viagens, ou até mesmo para retocar de novo o perfume se tiver em uma festa.
Primeiro Passo: abrindo o frasco para passar o líquido para outro frasco e escolhendo o outro frasco de um modo simples de ser feito em casa
Como passar perfume para outro frasco? Como passar perfume para outro frasco? — Foto: Canva Pró

Antes de tudo, é preciso fazer a abertura do frasco, para que possa passar todo o líquido para outro frasco. Para isso pegue o frasco de perfume, e tire toda a rosca dele até ver o seu interior. Se for muito difícil, enrole um pano de prato em volta e vá desenroscado.

Logo, é preciso escolher o novo frasco, que vai ser colocado no líquido do antigo. O que escolher, precisa ter o tamanho adequado para o líquido que quer levar. Se quiser ter muito perfume, precisa de um frasco maior e se quiser pouco, prefira um frasco menor.
Segundo Passo: escolhendo um funil correto para poder levar líquido para outro frasco sem acabar derrubando e desperdiçando o perfume
Primeiro, é preciso escolher um funil, para poder levar o seu líquido de um lado para o outro. Acontece, que os frascos não são muito grandes, por isso que o funil não pode ser muito grande e nem muito largo para que possa se encaixar se muito problemas.

Então, após ter encontrado um funil que consegue se encaixar, é possível começar o processo de passar o líquido. Mas garanta que o funil esteja bem limpo, para que não acabe mexendo com o cheiro do perfume, e que ele não tenha nenhum furo por ele.
Terceiro Passo: enchendo o outro frasco com líquido para que seja possível manter o líquido seguro e que nenhuma gota acabe se perca
Em seguida, para conseguir encher o seu novo frasco, é muito fácil. Comece pegando o funil e encaixando no frasco novo, enquanto pega outro frasco, e com cuidado vai derramando o líquido. E faça isso de forma lenta, para não perder todo o seu líquido.
Quarto Passo: colocando a tampa novamente para que possa manter ele bem lacrado e que não acabe desperdiçando nenhum líquido do perfume
Por último, pegue a tampa do seu frasco, e volte a colocar. Enquanto fecha com força, para que não acabe caindo nada fora, e se sobrou algo no antigo frasco volta a tapar ele também. Para saber mais dicas, ou mais ideias de roupas, não deixe de conferir este artigo da Vogue.
Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais