Dica de algumas massagens que podem ajudar a desinchar e reduzir medidas

Massagem modeladora é a mais procurada

Armação dos Búzios, 08 de agosto de 2022, por Greison Fiel — Descubra, hoje, dicas de algumas massagens que podem ajudar a desinchar e reduzir medidas.

Poucas pessoas sabem que massagens são excelentes para reduzir medidas e também auxiliar a desinchar o corpo. Especialistas indicam que as massagens são ideais para épocas com temperaturas mais altas. Já que é quando o corpo costuma reter mais líquido. Então, veja mais sobre isso com o Blog News Cotidiano, do É Mais MT,

Dica de algumas massagens que podem ajudar a desinchar e reduzir medidas

A princípio, se você deseja acabar com o problema de retenção de líquido e se beneficiar ainda da redução de medidas, alguns tipos de massagens são ideias para esses casos. Desse modo, além de você ter um momento em que irá relaxar, também terá benefícios visuais para seu corpo.

As massagens podem ser grandes aliadas principalmente na época do verão. Já que, em períodos de altas temperaturas, o corpo automaticamente acaba retendo maior quantidade de líquido, desencadeando aquela sensação incômoda de ganho de peso e algumas curvinhas a mais.

Massagem de Drenagem Linfática

Dica de algumas massagens que podem ajudar a desinchar e reduzir medidas
Dica de algumas massagens que podem ajudar a desinchar e reduzir medidas – Foto: Canva Pró

A drenagem Linfática é um tipo de massagem ideal para emagrecer. Realizada por profissionais, é composta por movimentos firmes e lentos que auxiliam na eliminação de líquidos no local do corpo. Este tipo de massagem é muito relaxante e não causa nenhum tipo de dor. É recomendável que, sempre que possível, seja feita a realização semanal de drenagem linfática para resultados satisfatórios.

Famosa Massagem Redutora

Este topo de massagem é realizado a partir de movimentos profundos e acelerados. E vale destacar que este tipo de massagem só pode ser realizado em locais específicos do nosso corpo. Assim, a massagem redutora é realizada especificamente apenas no culote e no abdômen. Então, para que possa ser observado o resultado do procedimento, recomenda-se, no mínimo, a realização de 8 sessões da massagem.

Modeladora com auxílio de ventosa

Desse modo, este modelo de massagem possui a função de realizar a sucção da área aplicada. Em seguida, logo após a retirada do item do copo de acrílico, inicia-se os movimentos profundos para potencializar a circulação sanguínea e modelar a área do corpo onde está sendo realizada.

Este tipo de massagem, além da diminuição de gordura localizada, tem a grande capacidade de suavizar alguns incômodos mais comuns como cicatrizes, estrias e as tão temidas celulites.

A campeã de procura: Massagem modeladora

Por fim, a mais queridinha e procurada por pacientes é a tradicional massagem modeladora. Principalmente em períodos próximos do verão, é possível ver o grande aumento do público procurando este tipo de trabalho. A massagem modeladora é a que mais possui benefícios para o corpo e organismo.

Assim, ela é realizada a partir de movimentos firmes e muito rápidos e possui benefícios como melhorar a circulação sanguínea, reduzir a celulite e reduz a gordura corporal. Desse modo, auxilia na aceleração do metabolismo e proporciona um grande momento de relaxamento.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais