Como tirar mancha de gordura do box do banheiro? Veja o passo a passo completo

Saiba fazer retirada dessas manchas no vidro do box

Armação dos Búzios, 29 de junho de 2022, por Greison Fiel — Como tirar mancha de gordura do box do banheiro? Descubra agora mesmo, no Blog News Cotidiano, do É Mais MT, como fazer toda essa limpeza, para poder manter o box bem limpo e com aquele aspecto transparente que é comum nos vidros de box. E vai poder ter um banheiro, que vai ficar bem limpo.
Como tirar mancha de gordura do box do banheiro?
Agora, veja como tirar manchas esbranquiçadas, para conseguir eliminar todas as suas manchas. E posso manter sempre um vidro que seja transparente, para que não deixe o seu banheiro, com aquele aspecto de sujo que acaba por estragar todo o visual dele.
Primeiro Passo: pegando todos os ingredientes que vão ser preciso para poder fazer uma mistura que promete retirar aquelas manchas nele
Como tirar mancha de gordura do box do banheiro Como tirar mancha de gordura do box do banheiro — Foto: Canva

Antes de tudo, é preciso pegar os ingredientes que vão ser necessários para conseguir fazer essa mistura, para poder fazer a limpeza de box do banheiro. Para que todas as suas manchas possam ser eliminadas, e que ele volte a ficar como se estivesse novo.

Logo, pegue os ingredientes como o sabão em pó, que pode ser aquele usado para lavar a roupa mesmo. Também é preciso do vinagre branco, outro pode acabar dando mais manchas, pegue junto o bicarbonato de sódio e a água levemente aquecida.
Segundo Passo: fazendo a mistura com os ingredientes para conseguir fazer uma boa limpeza do box do banheiro e retirando as manchas
Primeiro, é preciso pegar um balde que vai ser onde será misturado todos os seus ingredientes. Que são essenciais, para fazer a mistura que vai poder tirar as manchas e também impedir que mais delas, que possam acabar surgindo no seu box de banheiro.

Portanto, comece colocando 2 xícaras cheias de água que deve ser um pouco aquecida, e depois adicione um copo com vinagre branco. Misture os dois juntos e com muito cuidado, depois uma colher de bicarbonato de sódio e um do sabão em pó de roupa.
Terceiro Passo: limpando de modo correto o box do banheiro para poder retirar as manchas do vidro sem acabar deixado mais machas sobre ele
Em seguida, mergulhe no balde uma esponja e depois comece a limpar o vidro do box do banheiro. Faça sempre movimentos circulares, porque ao fazer isso vai ser possível impedir que as manchas apareçam, depois deixe ela agir por 10 min e passe água nele.
Quarto Passo: fazendo a finalização do vidro para que não ocorra o surgimento de manchas no vidro do box
Por último, para conseguir fazer a finalização do vidro, é muito importante passar um produto depois que ele estiver seco. Para isso molhe um pano com lustra móveis, e passe por todo o box para conseguir manter ele bem bonito e que seja de qualidade.

Por fim, se gostou dessas dicas? Então, confira também essa matéria do UOL, para aprender como limpar pisos de maneira simples e muito fácil, e o melhor sem deixar manchas.
5 MISTURINHAS CASEIRAS mágicas para ajudar na FAXINA

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais