Descubra o estilo tomboy e combine looks ousados e divertidos

Veja como o estilo tomboy pode ser único e confortável!

Belo Horizonte, 22 de junho de 2022 por Joyce Viana – E aí, você conhece o estilo tomboy? Desde 1920, tem conquistado mulheres por todo o planeta e, hoje, você vai aprender tudo sobre o estilo tomboy e combinar looks ousados e divertidos. Saiba mais e coloque as dicas em prática. Portanto, confira, nessa matéria do News Cotidiano, do É MAIS MT, detalhes sobre esse assunto.
Descubra o estilo tomboy e combine looks ousados e divertidos
Desde 1920, quando a Chanel introduziu a alfaiataria nas produções femininas, o estilo tomboy tem quebrado paradigmas e conquistado as mulheres, isso, porque se trata de produções confortáveis para as mulheres e inspiradas em peças do guarda roupa masculino.

Assim, o tomboy é um estilo divertido, confortável e que, apesar de feminino, possui peças chaves do armário masculino, por exemplo, calças de alfaiataria, camisas, blazers, gravatas, sapatos e tênis. Pensando nisso, vamos te ensinar combinações e looks incríveis no estilo tomboy. Confira!
1.Use sapatos masculinos
Em primeiro lugar, você pode utilizar sapatos masculinos para compor o estilo tomboy, sejam botas, ou outros de sua preferência. Isso, porque apenas um item já basta para compor o look e deixá-lo bem diversificado e exclusivo.
2.Capriche nos acessórios
Descubra o estilo tomby e combine looks ousados e divertidos Descubra o estilo tomby e combine looks ousados e divertidos (Imagem: CanvaPro)

Em segundo lugar, você pode, também, usar acessórios para compor o look tomboy. Isso, porque acessórios como bonés e relógios dão toda personalidade para esse estilo, mas, para verdadeiramente ficar tomboy, coloque outra peça como uma bota ou tênis.
3.Versatilidade nas roupas
Ainda, faça compras na seção masculina ou pegue aquela roupa que seu namorado ou pai não usa tanto para caprichar e ter mais versatilidade nas suas roupas. Por exemplo, combine uma calça feminina com blusa masculina e vice versa, além de poder, mais uma vez, acrescentar o tênis ou sapato masculino e acessórios. É importante destacar que, o que importa é sua criatividade e conforto.
4.Use calças ao invés de saias
Para finalizar, use calças ao invés de saias, isso, porque saias são roupas consideradas femininas e, assim, tiram o glamour do estilo tomboy. Então, opte por utilizar sempre calças na hora de montar seus looks. Aliás, você também pode abusar do xadrez, moletom, camisetas e outras peças do armário masculino para estar dentro do estilo tomboy.

Assim, agora que você já conhece todos os truques do estilo tomboy e sabe como montar looks ousados e divertidos, vai poder estar na moda sem se sentir desconfortável.
DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!
O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais