O inverno chegou, então aprenda como combinar cachecol com vários looks modernos

Veja como combinar looks incríveis com cachecol!

Belo Horizonte, 23 de junho de 2022, por Nilma Viana – Hoje você vai aprender como combinar cachecol com vários looks modernos. Saiba mais e coloque-as em prática. Ainda, vai poder ficar linda, não só no inverno, mas em qualquer estação do ano. Portanto, confira, nessa matéria do News Cotidiano, do É MAIS MT, quais são.
Aprenda como combinar cachecol com vários looks modernos
Dizem que, no inverno, as pessoas ficam mais bonitas e se arrumam melhor, mas será verdade? Talvez isso aconteça pelos vários looks que podem ser montados, inclusive com a presença de cachecol. Pensando nisso, trouxemos várias dicas de como combinar cachecol com vários looks modernos. Confira!
1.Use cachecol com casaco
Em primeiro lugar, você pode utilizar cachecol com casaco, isso, porque é uma combinação harmônica e perfeita para o inverno.

Além disso, os casacos podem ser da altura do quadril ou longos, e o comprimento do cachecol não deve passar do comprimento do casaco para que fique mais bonito! Aliás, as cores também devem ser harmônicas, por exemplo, preto com vermelho.
2.Vestido com cachecol
como combinar cachecol com vários looks modernos (1) como combinar cachecol com vários looks modernos (Imagem: CanvaPro)

Em segundo lugar, você pode usar, também, vestido com cachecol. Além de ficar um arraso, você vai se sentir na moda de Paris, fantástico não é?

E, além disso, é só você adicionar acessórios e algumas peças para o look ficar ainda mais incrível! Por exemplo, você pode usar um vestido listrado como base do look e complementar com uma jaqueta e cachecol xadrez.
3.Use cachecol com blazer
Para criar um look mais formal, você pode utilizar cachecol com blazer, assim você pode montar um visual mais alegre de inverno ou com cores sóbrias e fechadas.

No look de cachecol com blazer, você pode utilizar um blazer floral e um cachecol preto para que fique em perfeita harmonia! Aliás, pode utilizar também uma calça preta com sapato preto ou utilizar uma bota de salto para um look mais chamativo e uma proposta bem mais interessante!

Agora que você já sabe tudo sobre combinações perfeitas de cachecol com vários looks modernos, vai poder aproveitar todos eles e ficar incrível no inverno!

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!
O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais