Bauru de forno com pão de forma: veja essa receita maravilhosa

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Cuiabá, segunda-feira, 20 de junho, por Lira Souza – O Bauru é uma das receitas mais simples de se fazer, mas ainda assim muitas pessoas não sabem forma correta de prepará-la. Por causa disso resolvemos trazer hoje, o passo a passo de como fazer um bauru de forno com pão de forma, super fácil, rápido e prático. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa dica receita não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer bauru de forno.

Continua depois da publicidade

Desse modo, veja ainda: Receita De Torta De Atum No Liquidificador, Faça Agora Mesmo
Ingredientes para o bauru de forno

Continua depois da publicidade

2 pacotes de pão de forma
4 colheres de maionese
1 lata de molho de tomate pronto
400 g de presunto
450 g de mussarela
Rodelas de tomate
Orégano

Portanto, confira também: Faça um risóli para rechear como quiser, veja o passo a passo agora
Como fazer
Para começar a fazer essa receita deliciosa, você primeiramente deve uma forma e um untar com maionese. Após esse procedimento, comece fazendo a camada com pão de forma, em seguida coloque por cima da camada um molho de tomate, e cubra todo o pão. Feito isso, faça outra camada de presunto, outra de mussarela e vai colocando o tomate e o orégano por cima.

Depois coloque mais uma camada de pão de forma e outro de molho de tomate. Repita mais uma vez a camada de presunto, de mussarela, tomate e orégano. Feito isso leve para o forno por 15 minutos, espere que a mussarela derreta e estará pronta a sua receita.

Por fim, veja mais: Como congelar a comida para a semana e diminuir o tempo na cozinha?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais