Como dar banho no cachorro em casa? Veja o que fazer quando seu pet tem medo de água

Veja aqui dicas super fáceis

Foto do revisor (Lucca)
Revisado por: (Lucca)
Anúncio


Guabiruba, sexta-feira, 20 de maio, por Tiago Kohler Fagundes – Como dar banho no cachorro em casa? Muita gente acaba enfrentando o problema do pet que tem muito medo de água. Então, os donos preferem levá-los no pet shop para que possam se limpar. Porém, isso acaba gerando um gasto a mais do que o esperado. Nesse artigo de hoje, vamos dar para você dicas que irão facilitar esse processo caseiro.

Continua depois da publicidade

Portanto, no artigo de hoje, a gente vai falar mais sobre o assunto de forma prática com o Vida de Casa. Então, se quiser saber mais sobre o tema, basta que você continue aqui com a gente! Não se esqueça de deixar o comentário de qual é a sua opinião porque estamos ansiosos para saber sobre ela, viu? Com certeza sua dica também vai ajudar outros leitores que podem estar na mesma dúvida.

Continua depois da publicidade

Em suma, leia aqui em nosso blog sobre: Sabonete artesanal de arnica: veja como fazer com a receita mais fácil do mundo
Como dar banho no cachorro em casa? O segredo do pet shop foi revelado
Já perguntou porque o seu pet gosta tanto de tomar banho no pet shop mas não gosta quando você vai dar banho nele? Isso pode estar sendo ocasionado por um motivo bastante claro, que é: você não está dando ao animal as melhores condições de banho.

Continua depois da publicidade

Algumas dicas para deixar o seu pet mais à vontade são:

Faça sempre o uso de água quente. Isso vai ajudar o seu pet a se sentir mais à vontade.
Use produtos que não coce as narinas ou os olhos do seu animal. Muitos deles acabam causando algum tipo de alergia e fazem com que o seu companheiro não se sinta à vontade na hora do banho, mesmo que esteja fazendo o uso de água morna.
Cuidado na hora do enxágue para que a água não entre nas orelhas e cause algum tipo de infecção no seu cachorro.

Também está bombando em nosso site: Como fazer Enchiladas: conheça prato típico que está fazendo muito sucesso no Brasil

O canal do YouTube que é chamado de Perito Animal tem um vídeo que aborda mais sobre o que você pode fazer para deixar o seu pet mais à vontade na hora do banho. Portanto, se tiver alguma dúvida sobre o assunto, basta que termine a matéria assistindo o material que está disposto logo abaixo.

Por fim, leia um super artigo neste portal: Prepare um substrato perfeito para suculentas; resultados chocantes

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais