Como fazer um tareco delicioso para o café da manhã, veja o passo a passo

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Cuiabá, quinta-feira, 23 de junho, por Lira Souza – O tareco é uma receita do Nordeste do Brasil capaz de deixar qualquer um com água na boca. Ele consiste em um biscoito doce com forma redonda e sabor irresistível. Além de ser super saboroso, essa receita pede apenas 6 ingredientes e fica pronta em minutos. Vamos fazer? Para isso, separamos um passo a passo para prepará-la. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa dica receita não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer tareco.

Continua depois da publicidade

Como tirar cheiro de peixe do carro com receita mais fácil do mundo
Ingredientes para o tareco

Continua depois da publicidade

1 e 1/2 copos (americano) de farinha de trigo uso com fermento
1 ovo
Um copo (americano) de leite
1 pitada de sal
5 colheres de sopa de açúcar

Como organizar livros na estante: por cor, autor, títulos, tamanho? Veja dicas
Como fazer
Pegue todos os ingredientes e coloque em um recipiente. Após esse procedimento, pegue uma colher de pal e misture até que a massa fique homogênea. Feito isso, pegue uma frigideira, passe manteiga, deixe esquentar e vai colocando porções da massa, pressione com a espatula e deixe dourar dos dois lados. Após isso, sua receita estará pronta para ser consumida.

Como lavar a roupa de cama e garantir um sono mais confortável: veja o passo a passo
Suco detox para acompanhar
Agora que você já sabe como preparar um tareco delicioso, que tal fazer um suco detox para acompanhar? Hoje separamos uma receita especial para te ajudar nesse procedimento. Portanto, confira logo abaixo.
Ingredientes

Couve
Limão ou laranja
Hortelã

Para fazer esse suco delicioso, você primeiramente vai precisar de um liquidificador, em seguida, coloque todos os ingredientes dentro e bata até que obtenha uma mistura bem homogênea. Coloque gelo e bata mais uma vez. Para finalizar, coe e coloque em copos para servir para toda a família. Gostou? Não esquece de compartilhar.

Agora que você já sabe como fazer um Tareco delicioso e um suco detox maravilhoso, que tal pegar esse post e compartilhar com seus amigos próximos ou familiares. Tenho certeza que eles também precisam saber como preparar essas delícias. Ah, e não se esqueça de deixar seu comentário para que nosso site cresça ainda mais.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais