Como limpar panela queimada? Veja as dicas mais fáceis do mundo com receita caseira que ninguém te ensinou

Não se desespere

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Brusque, terça-feira, 31 de maio, por Daiane de Souza — Como limpar panela queimada? Esse tipo de acidente acaba acontecendo com frequência no dia a dia de muitas pessoas. No entanto, não é necessário começar a se desesperar porque existem algumas receitas caseiras que irão te ajudar a remover toda a parte que está encardida para deixar a sua panela novinha em folha!

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa preparou um guia super completo que vai te ajudar a entender mais sobre o assunto. Portanto, se quiser saber, fique aqui conosco e não se esqueça de deixar o seu comentário, visto que ele pode ajudar tanto a nossa equipe a melhorar quanto a informar outros leitores.

Continua depois da publicidade

Enfim, veja aqui o que está bombando em nosso portal: Como escolher plantas pendentes para a sala? Aprenda agora
Como limpar panela queimada?
Uma dica para remover o queimado da panela, que é usada por praticamente todas as donas e donos de casa, é quanto ao fato de que se pode deixar de molho. Use uma bacia com água e detergente e deixe de molho ao menos por um dia. Depois disso, você tem que esfregar sempre fazendo o uso de uma esponja nova ou de bombril.

Continua depois da publicidade

Se a sua panela está queimada na parte de dentro, você ainda vai ter a alternativa de encher ela de água e colocar uma colher de vinagre. Depois de encher de água, você tem que levar para o fogo e deixar ela ali por ao menos 10 minutos, ou até que levante a fervura que for necessária. Depois que levantar a fervura e a parte queimada começar a desgrudar, você tem que usar uma esponja para remover o restante que ainda está mole.

Também temos um artigo que fala sobre: Casuarina: como plantar e cultivar essa árvore de grande porte?

O canal do Youtube que é chamado de Dicas de Mestre tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como limpar a panela queimada de jeito simples e sem nenhuma dificuldade. Portanto, caso esteja com a sua panela queimada dentro da pia e não sabe o que fazer, mesmo depois de já ter terminado de ler este conteúdo, basta ver o material que está disposto logo abaixo.

Por fim, também leia o que pode te interessar: Quantas galinhas pode ter no quintal? Como criar galinhas

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais