Depilação à laser: quais são as vantagens e desvantagens? Elimina todos os pelos? Confira

Veja aqui se vale a pena fazer

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Leoberto Leal, 24 de junho, por Tiago Kohler Fagundes — A Depilação à laser vem se tornando uma técnica cada vez mais comum. No entanto, existem poucas informações sobre o assunto na internet, o que faz com que tanto os homens quanto as mulheres se sentem meio perdidos quanto a isso. Mas, hoje, a gente vai desmistificar tudo sobre o assunto para te ajudar!

Continua depois da publicidade

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, fique aqui com o Vida de Casa porque separamos um guia super completo para te ajudar sobre o tema. Ah, e claro, não se esqueça de deixar seu comentário falando o que achou e o que pode ser melhorado no conteúdo. Vamos logo ao que importa?

Continua depois da publicidade

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo de hoje: Receita de pão de água sem nenhum pingo de leite: deixe a massa macia com essas dicas (sem lactose)
Tudo sobre a depilação à laser: vantagens, desvantagens e se dói
Quanto mais grosso for o pelo, e mais escuro o pelo da pessoa que está se depilando, mais tenderá a sentir Hoje em dia, felizmente, existe o resfriamento da região para que não se sinta tanto a queima dos fios. Outro aspecto é que as novas tecnologias usam o gel de proteção da pele o que evita que haja a queimadura. No entanto, vale salientar que esta tecnologia é bem mais cara que a tradicional.

Continua depois da publicidade

Por fim, veja aqui mais dicas sobre: Como fazer o presunto durar mais tempo e evitar pontas secas no embutido

Uma das desvantagens é o valor que pode superar a marca de R$ 7 mil para 5 a remover do corpo inteiro. Outro aspecto que se deve salientar é sobre a manutenção, que mesmo após fazer a depilação, deve-se ir até o salão para refazer a manutenção em uma sessão porque, senão, os pelos podem voltar a crescer.

A manutenção é feita a cada seis meses ou cinco anos, tudo dependerá do organismo e produção de hormônios do paciente. Já a vantagem é que, mesmo os pulsos não sendo eliminados 100% (elimina-se na faixa de 95% deles), os que ficarem ficarão bem mais finos e quase invisíveis.

Portanto, temos um artigo muito legal que fala mais sobre: Curiosidade interessante: Vontade de urinar toda hora depois de tomar leite? Veja porquê o seu corpo reage assim

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais