5 dicas para deixar sua sala de estar confortável; confira agora

Itens para deixar sua sala de estar impecável

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Laguna, sexta-feira, 20 de maio, por Ana Scremin – A sala de estar, para muitos, é o cômodo mais utilizado da casa, que deve estar sempre apresentável para receber quem amam. Por isso, se você quer mudar o visual do seu cômodo e ter uma sala de estar confortável, acompanhe o post de hoje e surpreenda-se com as dicas.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais são as 5 dicas para deixar sua sala de estar confortável. Estes itens simples e modernos, com certeza, vão deixar sua casa ainda mais bonita. Vale a pena o investimento!

Continua depois da publicidade

Acompanhe também esta matéria: Dicas de decoração: como deixar sua casa mais feliz com itens simples
5 dicas para deixar sua sala de estar confortável
1- Iluminação
A iluminação, sem dúvidas, é um dos elementos essenciais para ter uma sala de estar confortável, por isso, não poderia faltar neste post. Sendo assim, para deixar o ambiente mais aconchegante, aposte em um abajur, de preferência, com uma luz amarela, trazendo mais conforto e tranquilidade para a sala de estar.
2- Almofadas
As almofadas, além de deixar sua sala de estar confortável, servem como decoração, deixando o ambiente ainda mais alegre com a diversidade de cores e estampas disponíveis. Ainda assim, é uma ótima opção para os que gostam de aproveitar a sala de estar para descansar, ou então, assistir ao filme favorito.
3- Manta para o sofá
Talvez, essa seja a dica mais adorada de uma sala de estar confortável, por sua versatilidade de uso. Assim, você pode usar a manta para o sofá como item decorativo, para proteger o móvel, e até usá-la para se aconchegar nos dias mais frios. São diversos estilos, feitos para combinar com a decoração do espaço.
4- Puffs
Os puffs são conhecidos por serem móveis práticos e super úteis, que super combinam com uma sala de estar confortável. Além de ser usado para a decoração do espaço, com suas diversas cores e formatos, é uma ótima opção para aconchegar as visitas ou também dar aquela famosa “esticada nas pernas” quando estiver cansado.
5- Mesa lateral
Por fim, a última dica para ter uma sala de estar confortável e decorada, é ter uma mesa lateral, perto do seu sofá. Este item é necessário tanto para ser posto um livro ou um vaso de decoração, como serve para colocar o controle da televisão, ou até mesmo um copo ou prato que você tenha utilizado.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar dessa dica: Dicas de decorações baratas e luxuosas; confira agora e se deslumbre

Enfim, essas 5 dicas simples para deixar sua sala de estar confortável são super modernas e deixarão o ambiente ainda mais aconchegante. Dessa forma, você pode mudar a imagem da sua sala de estar gastando pouco, e em móveis que realmente serão úteis. Assim, vale a pena investir nesses itens!

A seguir, confira: Plantas para sala: confira 5 espécies para decorar sua casa

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais