Como limpar atrás do guarda roupa? Veja como tirar todo o mofo e pó com essa dica de ouro

O guarda roupa acumula muito pó

Foto do revisor (Lucca)
Revisado por: (Lucca)
Anúncio


Brusque, terça-feira, 31 de maio, por Daiane de Souza — Como limpar atrás do guarda roupa? Muita gente acaba enfrentando este tipo de problema porque o móvel acaba ficando localizado bem perto da parede. Isso cria uma dificuldade para quem limpa, pois, na hora de passar a vassoura ela acaba não entrando direito no vão. No entanto, existem algumas dicas que irão te ajudar a limpar melhor o vão entre o guarda roupas e a parede onde se acumulam essas sujeiras.

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa preparou um guia super completo que vai te ajudar a entender mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, fique aqui conosco e não se esqueça de deixar o seu comentário, visto que ele pode ajudar tanto a nossa equipe quanto os outros leitores.

Continua depois da publicidade

Enfim, veja aqui o que está bombando em nosso portal: Como escolher plantas pendentes para a sala? Aprenda agora
Como limpar atrás do guarda roupa?
Geralmente, quando se trata de um guarda roupa de MDF ou compensado, acaba sendo muito difícil tirar ele do lugar porque isso faz com que o seu tempo de vida acabe diminuindo. O mais indicado neste caso, é que se faça o uso de um aspirador de pó.

Continua depois da publicidade

Existem, hoje em dia no mercado, muitos aspiradores de pó que permitem a remoção do pó ao mesmo tempo em que fazem a jogada de água para remover a sujeira que ali está. Um dos lados negativos é que são um ́pouco mais caros que as versões tradicionais. Mas, isso não impede que você faça o investimento para ter uma casa ainda mais limpa e protegida de fungos, mofos e poeiras.

Também temos um artigo que fala sobre: Casuarina: como plantar e cultivar essa árvore de grande porte?

O canal do YouTube chamado de “Vivi Na Cozinha” tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como fazer a limpeza na parte detrás do seu guarda roupa. Portanto, caso esteja com alguma dúvida sobre o assunto, basta que fique aqui conosco e veja o material que está disposto logo abaixo.

Por fim, também leia o que pode te interessar: Quantas galinhas pode ter no quintal? Como criar galinhas

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais