Como limpar panela antiaderente sem riscar e manter ela sempre nova? Ninguém te contou este segredo aqui

Evite riscar

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Brusque, terça-feira, 31 de maio, por Daiane de Souza — Como limpar panela antiaderente sem riscar? Muita gente acaba comprando a penal antiaderente e não sabe o que fazer para garantir que ela vai estar sempre nova e sem nenhum risco. No entanto, para a felicidade dos donos e donas de casa que estão tentando economizar, existem algumas dicas que poderão te ajudar a deixar a sua panela como nova mesmo com o elevado tempo de uso. Bora lá!

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa preparou um guia super completo que vai te ajudar a entender mais sobre o assunto. Portanto, se quiser saber, fique aqui conosco e não se esqueça de deixar o seu comentário, visto que ele pode ajudar tanto a nossa equipe a melhorar quanto a informar outros leitores.

Continua depois da publicidade

Enfim, veja aqui o que está bombando em nosso portal: Como escolher plantas pendentes para a sala? Aprenda agora
Como limpar panela antiaderente sem riscar
O primeiro aspecto que vai garantir que a sua panela vai contar com uma durabilidade maior é você estar ciente quanto aos tipos de material que tem que evitar de passar sobre ela. Você tem que tomar cuidado ao colocar ela na pia para que não entre em contato com colheres e outros metais. Além disso, tem que tomar o máximo de cuidado com a parte verde da esponja.

Continua depois da publicidade

Devido ao fato de que ela não gruda sujeira na sua parte de dentro, que tem o antiaderente, você tem a alternativa de limpar todo o seu interior com a parte amarela da esponja. E, assim sendo, garantir que ela vai aguentar por muito mais tempo e que não irá contar com nenhum aparecimento de risco.

Também temos um artigo que fala sobre: Casuarina: como plantar e cultivar essa árvore de grande porte?

O canal do Youtube que pertence a Megan Fiorelli tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como fazer toda a limpeza da sua panela em casa. Portanto, caso ela esteja suja e não saiba como limpar, basta que veja este material que está disposto logo abaixo porque ele vai te ajudar com dicas que são super didáticas.

Por fim, também leia o que pode te interessar: Quantas galinhas pode ter no quintal? Como criar galinhas

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais