Tendências de decoração: veja quais são as novidades para 2022

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Laguna, 1 de julho, por Ana Scremin – Ao decorar e organizar a casa, gostamos sempre de optar por itens que são práticos, úteis e estão na moda, não é mesmo? Sendo assim, no post de hoje, veja quais são as tendências de decoração para 2022. Dessa forma, é possível deixar sua casa mais sofisticada, bonita e ainda economizar.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais são os estilos mais indicados para você incluir na decoração da sua casa. Essas são as tendências de 2022, para você arrasar no planejamento.

Continua depois da publicidade

Acompanhe também esta matéria: Erros que podem estragar a decoração da sua casa; confira para evitá-los
Tendências de decoração: veja quais são as novidades
1- Mármore
O mármore é um material utilizado há muito tempo, principalmente em bancadas e pias, e agora, está mais presente nas tendências de decoração desse ano. Assim, você pode utilizar o mármore nas paredes, nos ladrilhos e até em mesas, para deixar sua casa ainda mais estilosa e sofisticada. Além disso, esse é um material muito fácil de manter limpo, por isso, há diversas vantagens ao adquirir.
2- Japandi
Agora, temos a japandi, uma das mais estilosas tendências de decoração da atualidade. Essa decoração é uma mescla do estilo escandinavo e japonês, assim, proporcionando muito aconchego ao seu lar. Dessa forma, para adquirir essa tendência, adquira móveis de matérias-primas naturais, como madeira, vime e bambu, em tons esbranquiçados, bege e cinza-claro.
3- Boho chic
Por fim, temos novamente uma das tendências de decoração mais utilizadas, o boho chic. O estilo em questão tem como base o estilo de vida livre, com combinações hippies, orientais e até vintage. Sendo assim, é marcado por itens rústicos, elementos modernos e peças coloridas. Por isso, pode ser considerado uma bela forma de se expressar, utilizando o que mais combina com você!

Continua depois da publicidade

Você pode gostar dessa dica: 5 dicas de decoração para quarto de casal; confira agora e surpreenda-se

Enfim, essas são as 3 tendências de decorações mais utilizadas em casas e apartamentos. Assim, é possível ter um visual belo e sofisticado nos seus cômodos, com muito conforto e aconchego. Além disso, com um bom planejamento, você pode economizar na sua nova decoração. Então, não deixe de escolher seu estilo favorito e deixar seu lar do jeito que você preferir.

A seguir, confira: 5 dicas para deixar sua sala de estar confortável; confira agora

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais