3 sucos naturais que desinflamam o corpo; confira as dicas e surpreenda-se

Veja como é possível ingerir ótimas propriedades com um suco

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Laguna, terça-feira, 28 de junho, por Ana Scremin – Os sucos naturais, além de serem uma ótima opção de acompanhamento nas mais diversas refeições, tem um grande poder medicinal, tratando diversos problemas. Dessa forma, se você procura uma alternativa para desinflamar seu corpo, acompanhe o post e veja quais são os melhores sucos para você!

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais são os 3 sucos naturais que desinflamam o corpo. Além disso, os ingredientes necessários e como prepará-los da forma correta.

Continua depois da publicidade

Acompanhe também esta matéria: Chá de erva-doce e seus poderosos benefícios; confira agora
3 sucos naturais que desinflamam o corpo; confira
1- Suco rosa
Para o primeiro dos sucos naturais, é necessário um pepino, uma beterraba, uma colher de sopa de gengibre e uma colher de sopa de açafrão-da-terra. Sendo assim, coloque todos os ingredientes no liquidificador, e por fim, adicione também suco de meio limão, hortelã e couve. Para facilitar o processo, vá empurrando os ingredientes com uma cenoura. Feito isso, coe o suco com um coador voal, ou então, um pano de prato.
2- Suco laranja
Agora, para esse suco natural, utilize um pepino, uma cenoura, açafrão-da-terra fresco e gengibre. Assim, coloque os ingredientes no liquidificador e acrescente também uma maçã. Para bater e coar, utilize os mesmos métodos acima. Dessa forma, você tem outro dos melhores sucos naturais parar desinflamar o corpo.
3- Suco verde
Por fim, temos um suco verde, e para ser feito, é necessário um pepino, duas folhas de couve e uma maçã. Além disso, acrescente também capim-limão, hortelã, salsinha, alecrim, açafrão-da-terra e gengibre. Como você deve imaginar, o modo de preparo é o mesmo utilizado nas receitas dos sucos naturais acima, assim como coá-los.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar dessa dica: Lanche de banana e gelatina: uma receita prática e saudável; prove agora

Enfim, esses são os 3 melhores sucos naturais para desinflamar o seu corpo. Para obter um melhor resultado, beba os sucos logo após serem feitos, de preferência em jejum. Caso não for possível, opte por ingerir 30 minutos antes ou 2 horas após alguma refeição. Assim, é possível aproveitar todas as propriedades desses sucos naturais. Não deixe de prová-los, você não vai se arrepender!

A seguir, confira: Doces sem açúcar: receitas deliciosas e saudáveis para seus filhos

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais