Como fazer pizza de costela ao creme de alho? Você nunca comeu algo tão gostoso

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Brusque, 18 de agosto, por Daiane de Souza – Como fazer pizza de costela ao creme de alho? Esse sabor de pizza é, com toda certeza, o ideal para quem está em busca de sabores exóticos e super gostosos para fazer uma pizza. A inspiração foi retirada de uma pizzaria em que está localizada na cidade de Brusque. 

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa a gente falará mais sobre o assunto e, em caso de dúvidas, não se esqueça de comentar conosco: adoramos poder ajudar nossos leitores sobre assuntos voltados para a vida de casa, jardinagem, cozinha, reformas e muito mais! 

Continua depois da publicidade

Como fazer pizza de costela ao creme de alho? Receita 

Para fazer esta receita tão gostosa, é necessário que você tenha em sua casa a massa de pizza pronta, que pode ser feita da forma em que preferir. E, para o recheio, será necessário possuir: 

Continua depois da publicidade
  • 1 peça de costela gaúcha (com ela, consegue-se rechear até duas pizzas grandes)
  • 1 cebola inteira picada em pedaços bem pequenos
  • 5 dentes de alho
  • 100 gramas de queijo
  • 1 molho de tomate
  • catupiry a gosto

Coloque a massa na forma em que irão assar – o forno já deve estar pré aquecido em cerca de 180 graus. Depois disso, faça a adição dos recheios, começando pela costela e, logo em seguida, o alho e a cebola picada em pedaços bem pequenos. Não esqueça de rechear bem a massa com molho de tomate.

Os últimos ingredientes que devem ser adicionados são o queijo e o catupiry. Você pode colocar mais ou menos tudo dependendo do seu gosto. 

Com o que essa pizza fica boa?

Mas, como comer esta pizza para ter uma das melhores experiências do mundo? 

Para comer esta maravilha, você pode usar um vinho para acompanhar. O vinho combina super bem e acentua o sabor da costela com o creme de alho. 

Usar batata frita ou polenta frita também são alternativas interessantes, mas nada supera a mandioca frita. A mandioca frita é um dos alimentos que mais bem combinam com a costela, por isso, pode investir sem medo de ser feliz! 

E então, tem mais alguma dúvida sobre como fazer a pizza de costela com creme de alho em casa? Não esqueça de vir conhecer mais textos em nosso blog que ensinam sobre culinária. 

Comente as duas dúvidas conosco!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais