Papel higiênico entupindo o vaso sanitário: como tirar

Veja agora essa matéria

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Brusque, segunda-feira, 18 de julho por Daiane de Souza – Papel higiênico entupindo o vaso sanitário, como acabar com este problema de uma vez por todas? Muitas pessoas que possuem crianças em casa podem ficar sem saber o que fazer para remover  os restos de papel e até mesmo brinquedos que podem ser jogados no banheiro sem querer pelos menores. 

Continua depois da publicidade

Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia que vai te ajudar a sanar todas as suas dúvidas em relação a isso. Separamos dicas super práticas que irão te ajudar a desentupir o vaso sanitário de uma vez por todas. 

Continua depois da publicidade

Papel higiênico entupindo o vaso sanitário – veja dicas para resolver este problema

O primeiro passo é entender o que está causando o entupimento do vaso sanitário para que se consiga encontrar uma solução. Por exemplo, se você não sabe o que está entupindo, não vai conseguir resolver a questão porque podem ser várias atividades utilizadas para tal. 

Continua depois da publicidade

Caso já tenha investigado e somente então descoberto que foi o papel higiênico, você tem a alternativa de usar um cabo de aço. O cabo de aço ajuda a remover o que está preso dentro do ambiente como forma de garantir mais praticidade  e impedir que os restos de papel fiquem na região. 

Não adianta, se for por papel higiênico que está entupindo, você apenas fazer o uso de ácidos porque eles não serão os suficientes para retirar o barramento do caminho, por exemplo. 

Descobri que é gordura que está tampando o esgoto da minha casa, o que posso fazer?

O que posso fazer quando descobrir que é a gordura que está tampando o esgoto da minha casa? Vem isso, é mais simples do que parece! O indicado é que você não faça o uso de bases como a soda cáustica porque a base pode reagir com o lipídio. Fazendo com que haja a formação de sabão na tubulação da sua casa, ocasionando em trancamento ainda mais intensivo do esgoto da região. 

O indicado, de acordo com especialistas, é que você faça sempre o uso de ácidos fortes e conte com os devidos equipamentos de proteção individual. Os equipamentos de proteção individual ajudarão ao seu perfil a impedir que haja algum efeito colabora em partes estratégicas do corpo, como olhos e boca. 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais