Guabiruba, quinta-feira, 23 de junho, por Tiago Kohler Fagundes — Receita para fazer no final do mês pode ser um grande quebra galho, quando não se tem praticamente nada na geladeira, não é mesmo?
Portanto, neste artigo de hoje, a gente do Vida de Casa trouxe um super guia completo para te ajudar mais sobre o assunto. Então, se quiser entender mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco! Ah, e claro, não se esqueça de deixar nos comentários o que achou do conteúdo, porque isso, sem sombra de dúvidas, vai nos ajudar a melhorar em nossas próximas produções.
Receita para fazer no final do mês com ovos
Uma receita maravilhosa para você fazer quando já é final do mês e não se tem nada na geladeira, é a de omelete com manteiga. Mas, o que é necessário para fazer em casa? Para tal, você vai precisar ter ao menos 3 ovos, metade de uma xícara de leite, 1 pitada de sal, orégano a gosto, 1 fatia de queijo, 1 colher de manteiga bem cheia e 1 fatia de presunto.
Misture tudo dentro de uma vasilha e leve para a frigideira, que tem que ser antiaderente para não grudar no fundo. O tempo médio de preparo poderá variar de acordo com a potência do seu fogão. No entanto, você pode desligar assim que esta receita ficar na constância que prefere comer.
Receita de bolo de caneca seco
Para esta receita deliciosa você terá que ter em sua casa ao menos 1 colher de trigo, 1 ovo, 1 colher de açúcar, 1 colher de óleo e 1 colher de essência de baunilha. Coloque todos os ingredientes dentro de uma caneca e misture com a ajuda de um garfo. O garfo vai ajudar a incorporar os ingredientes e, se preferir, somente ao final, pode-se fazer a adição de 1 colher bem rasa de fermento – tome cuidado para não colocar demais porque isso fará a sua caneca transbordar.