Minipizza de pão de forma: aprenda essa deliciosa receita

Confira o passo a passo dessa receita fácil

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Campinas, 04 de julho de 2022, por Lorrane Vaz – Quem disse que para comer uma pizza deliciosa é preciso preparar receitas super elaboradas ou pagar caro na pizzaria? Em outras palavras, em casa você consegue improvisar uma receita fantástica de minipizza com pão de forma. Além de muito fácil, é rápida e baratinha. Além disso, é feita com aqueles ingredientes que provavelmente você já tem aí na sua casa.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, se você quer conferir o passo a passo de como fazer um delicioso pudim de leite ninho que não precisa ir ao forno, confira agora a receita completa aqui no Vida de Casa. Depois disso, veja também as outras receitas aqui do blog, estão imperdíveis. Afinal, são deliciosas, fáceis de fazer e com ingredientes baratinhos. Além disso, aqui você também encontra receitas de misturinhas caseiras para facilitar a limpeza, dicas de faxina, autocuidado e muito mais. Vale a pena conferir!

Continua depois da publicidade

Receita de minipizza de pão de forma

Ingredientes

  • Fatias de pão de forma (a quantidade vai depender do tamanho da sua assadeira)
  • 1 sachê de molho de tomate pronto
  • Mussarela a gosto
  • Presunto a gosto
  • Azeitona
  • Cebola
  • Azeite
  • Orégano

Modo de preparo

Antes de mais nada, queremos dizer que o recheio é uma sugestão. Ou seja, você pode colocar aqueles que gostar e tiver aí na sua casa, como: atum, peito de peru, bacon, entre outros. Agora, vamos para o modo de preparo dessa receita deliciosa de minipizza de pão de forma.

Continua depois da publicidade

Agora, para preparar é muito simples. Primeiramente, pegue uma assadeira e coloque as fatias de pão de forma, um ao lado da outra. Agora, espalhe o molho de tomate pronto sobre todas as fatias de pão. Em seguida, recheie nessa sequência, com presunto, mussarela, azeitona, azeite, cebola e orégano. Agora, leve para assar no forno pré-aquecido a 180º de 15 a 20 minutos ou até dourar. Depois disso, é só retirar e servir.

Muito fácil de fazer, não é mesmo? Agora que você aprendeu a fazer essa deliciosa e prática minipizza de pão de forma, você pode fazer aí na sua casa sempre que sentir vontade de comer pizza e com praticidade. Além de simples e fácil, fica muito saboroso. Temos certeza de que você vai amar. Agora, se você gostou da receita, compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Depois disso, não se esqueça de conferir as outras receitas aqui do blog. Estão incríveis.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais