Misturinhas que auxiliam no crescimento do cabelo, saiba como fazer em casa agora mesmo

Foto do revisor (Maria Fagundes)
Revisado por: (Maria Fagundes)
Anúncio


Cuiabá, segunda-feira, 18 de julho, por Lira Souza – ter as madeixas da Rapunzel é o sonho de qualquer um. No entanto, muitas pessoas acabam tend9 dificuldades para deixar os fios crescer e muita das vezes a causa disso é o mal cuidado. Para fazer um tratamento profissional de crescimento, um especialista costuma cobrar bem caro. Mas, você sabia que dá para fazer isso de forma natural? Pensando em te ajudar, separamos algumas receitinhas caseira que ajudam o cabelo a crescer. Caso goste da ideia, não deixe de ler para saber mais.

Continua depois da publicidade

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa dica  não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer receitinhas caseiras para crescimento capilar. 

Continua depois da publicidade

Máscara de hibisco

O hibisco é rico em vitamina C, por isso é capaz de deixar o cabelo super forte e resistente. Por isso, esse é um dos ingredientes que vamos utilizar para o crescimento dos fios. Para fazer é fácil, coloque um pouco do hibisco junto com 100 ml de água e leve ao fogo até que comece a soltar uma cor vermelha. Após isso, borrife no cabelo e massageie, deixando agir em até 3 horas. Após o tempo, lave normalmente com shampoo e condicionador

Continua depois da publicidade

Máscara de babosa e bepantol

A babosa e o bepantol são dois produtos ricos em vitamina E e B5 e por isso, é um super aliado no crescimento do cabelo. Para fazer é fácil, extraia o gel da folha da babosa, adicione uma tampinha de bepantol e uma colher de olho de argan vegetal. Em seguida, mexa até obter uma mistura líquida e coloque em um borrifador. Aplique no cabelo e deixe agir por 3 horas. Lave normalmente com shampoo e condicionador. 

Depois de todo esses procedimentos, é só servi para toda a família. Gostou? Que tal compartilhar essa matéria com os amigos ou familiar próximo, tenho certeza que eles também devem saber dessa receita maravilhosa. Ah, e não se esqueça de deixar o seu comentário, ou uma dica de receita para que a gente possa postar aqui em nosso blog.

Não se esqueça também que aqui você encontra receitas de bolo, de comidas e de vários outros pratos, além de dicas caseiras, dicas sobre plantação, horta, jardinagem e muito mais fique ligado no Vida de Casa.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais